Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu estou montando um computador para jogos, e estou em dúvida entre esses  dois processadores  Ryzen 5 2600 ou 2600x

eu utilizarei uma Asus Prime A320M-K como placa-mãe,  gtx 1050 2gb (irei trocar no futuro), 8gb ram 2666Mhz hyperx fury

(eu sei que no chipset a320 o overclock é bloqueado, eu nao pretendo fazer overclock por causa da minha fonte e também eu sou um pouco iniciante para  isso)

• Moderador
Postado

@Gustavo Janini

1 hora atrás, Gustavo Janini disse:

Ryzen 5 2600 ou 2600x

Ambos são exatamente idênticos.. o que muda é que o cooler do 2600x é o wraith spire ao invés do wraith stealth. Pelo menos é o que eu andei vendo.

1 hora atrás, Gustavo Janini disse:

Asus Prime A320M-K

É uma placa-mãe de entrada bem básica.. eu recomendo pensar pelo menos em uma B350, se não puder pegar uma B450. Não digo por causa de overclock, porque sei que você não tem interesse, mas sim, pelos dissipadores nos VRM, construção, possibilidade de futuro upgrade, sem precisar trocar placa-mãe... enfim... é só minha recomendação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!