Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde, noite

Possuo um notebook da Dell Inspiron 5558, que do nada ficou com a tela rosa, ele estava parado em cima de uma mesa, e quando voltei ele estava com a tela toda rosa, queria saber como faço para descobrir a onde é o problema e se tem como resolver sem trocar peças. Estou na dúvida se o problema está no cabo flat, no próprio LCD ou até mesmo em alguma entrada que ligue a tela a placa-mãe. Eu já desmontei ele, mexi nos cabos para ver se não era mal contato, porém nada mudou, e infelizmente eu não possou outra tela para testes.

Postado
3 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@Gabriel Marqui_730230 Não deixou nada sobre a tela, forçou ela ou algo do tipo?

Se tiver na garantia utilize-a

Pior que não, eu lembro que deixei ele em cima de uma mesa normal, conectado na força e dei uma saída, quando voltei ele já estava assim. 

Infelizmente já passou a garantia dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!