Ir ao conteúdo

Comportamento estranho Notebook Acer A515-51G-58VH

Ir à solução Resolvido por Nathaniel B F,

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos (as)!

Meus caros, estou com um problema com meu Notebook Acer A515-51G-58VH conforme irei descrever abaixo: 

Deixei ele a noite ligada e de manhã percebi que ele se encontrava desligado.

Liguei-o novamente e ele inciou normamente mas cerca de 20 minutos depois apagou. 

Tentei ligá-lo novamente pressionando o botão Power mas sem sucesso. Decidi apertar qualquer tecla é ele ligou, apareceu o logo da marca é uma mensagem abaixo falando algo sobre reparo.

É como se o sistema estivesse ocioso e só acende quando pressiono qualquer tecla, menos o Power... apesar de apagar logo em seguida.

Até  mesmo pressionando a tecla Power por 5seg pra fazer o sistema desligar, quando ligo novamente ele só dá sinal quando eu pressiono qualquer outra tecla.

No entanto agora a noite descobri algo estranho: quando eu ligo e fico apertando interruptamente provavelmente qualquer tecla (no caso só testei as teclas "ESC" é "F8") ele liga normal. Quando paro de pressionar passa uns 3seg no máximo  é aí ele apaga.

Como está na garantia, já solicitilei o envio do aparelho para reparo. O envio já foi autorizado até, irei enviar dia 2.

Gostaria apenas de saber o que pode ser isso.

Uma pena ficar sem notebook, já que uso para estudos. Se tivesse alguma solução sem violar a garantia ficaria muito grato.

Desculpem o tamanho do texto. 

Desde já,  um Feliz Ano Novo a todos vocês. 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...