Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Samsung Expert X23 

Processador: Intel Core i7 7500U @2,70Ghz - 2.90Ghz

Memória: 8gb

HD: 500gb
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 920MX - 2gb

Vale a pena colocar um SSD M.2 de 240gb, acrescentar uma memória de 8gb? Ou melhor comprar outro? 

A placa de vídeo, da pra trocar por uma com memória de 4gb, ou fica mais complicado? Uso o notebook para rodar programas pesados, como o 3DS Max, Revit e Lumion. 

Postado

Recomendo o upgrade do ssd com uma ressalva, se pude pegue um de 500gb.

Você tá fazendo grandes projetos e muitas renderizações? Se tiver dinheiro vale a pena comprar um outro notebook e vender esse.

Alguns dos programas ai usam como o meio de renderizar o processador e outros a placa de vídeo, recomendo pelo menis um i5 da série HQ ou H(a partir da 8ª geração)

• 5 meses depois...
Postado

Tenho um desses também, mas o meu uso não é tão profissional. O SSD M.2 500 GB da HP que coloquei deu uma nova vida ao PC. Inicializa em menos de 15 segundos e tirou a minha vontade de trocar de notebook.

PS: Uso apenas o Autocad 2D (Tenho até jogos instalados, GTA V e COD Warzone, jogando no mínimo não há problema algum).

Capturar.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!