Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei recentemente usado essa placa-mãe ddr3 e ela veio com 8 gb (4 pentes de 2) e simplesmente ela so utiliza 4 desses 8gb,o pc reconhece os 8gb pois ele aparece no sistema mas tambem aparece que so 4 sao utilizaveis, eu estou com windows 64 bits, estou com placa de video e eu ja tentei mexer no msconfig, eu fiz um teste, tirei 3 pentes e deixei so 1 na primeira entrada (azul) quando liguei ele utilizo os 2 gb normalmente, ai eu coloquei outro pente no terceiro slot ja que ele é azul tambem e dai ficou 4GB (2Gb ultilizaveis), tirei a memoria que eu coloquei no primeiro slot que tinha funcionado e coloquei nesse terceiro e o pc nao deu video. Alguem sabe resolver? É alguma configuração ou é os slots mesmo que estão com defeito? Compensa eu vender todas e comprar um pente de 8?

placa-mãe: M5A78L LE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!