Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 256mb ou Radeon 9600pro 128mb?


Posts recomendados

:huh: Bom Galera, gostaria de saber se você pode me ajudar em uma dúvida, preciso comprar uma placa de vídeo e estou em dúvida de qual eu pego, se é uma Geforce FX5200 256mb (R$389,00) ou uma ATI radeon9600pro 128mb da gecube 400/400 (R$ 540,00). TEnho dinheiro pa comprar as duas. E qual delas vou utilizar por mais tempo??? aaa todas as duas 128bits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chapado@15 out 2004, 11:21

Vá de 5200 com certeza... mais qulidade e velocidade... NVIDIA ROXXXX !!!!

Desencane de ATI, num presta cara, drivers ruins... essa 5200 é fera !!!

realmente se ta bem chapado hein, falar q a 5200 é mais placa q a 9600pro, isso sim q é falta de conhecimento sobre placas de video cara, vai se informar um pouco antes de postar essas opiniões que não ajudam nada aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rotiV@15 out 2004, 12:27

:bandeira::D aí galera mui obrigado por esclarecer minha duvida, comprarei então uma radeon 9600pro ou a XT. A q eu axar em melhor condição. E não comprarei gecube. Fico muito grato pela atenção de vocês. obrigado

Sem problemas rotiV qualquer outra dúvida pode perguntar.

Abraços! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vá de 5200 com certeza... mais qulidade e velocidade... NVIDIA ROXXXX !!!!

Desencane de ATI, num presta cara, drivers ruins... essa 5200 é fera !!!

Já não é o primeiro tópico em que você entra pra falar besteiras. Os moderadores já foram avisados. Se toca! :tantan: Se não vai ter nada de inteligente pra dizer, cai fora do Fórum. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de 5200 com certeza... mais qulidade e velocidade... NVIDIA ROXXXX !!!!

Desencane de ATI, num presta cara, drivers ruins... essa 5200 é fera !!!

Cara, eu tenho uma fx5200 e posso dizer que você está absolutamente equivocado. Na verdade foi a primeira vez que vi um absurdo desse. Uma fx5200 é para ser comparada com uma ATI 9100, 9200. Uma 9600 é absurdamente melhor.

Mesmo se os drivers fossem 10 vezes piores que os da nVidia (e não são), a 9600 seria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@20 out 2004, 05:32

Vá de 5200 com certeza... mais qulidade e velocidade... NVIDIA ROXXXX !!!!

Desencane de ATI, num presta cara, drivers ruins... essa 5200 é fera !!!

Cara, eu tenho uma fx5200 e posso dizer que você está absolutamente equivocado. Na verdade foi a primeira vez que vi um absurdo desse. Uma fx5200 é para ser comparada com uma ATI 9100, 9200. Uma 9600 é absurdamente melhor.

Mesmo se os drivers fossem 10 vezes piores que os da nVidia (e não são), a 9600 seria muito melhor.

Nem discute com esse chapado..

nem leio mais post dele... já mandei vários avisos para a moderação mas até agora parece q o cara não foi banido...

Sempre vai ter um querendo ir contra a maré.. nós aqui tentando ajudar e sendo ajudado e tem uns que vem zoar.. tsc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chapado@15 out 2004, 11:41

Vá de 5200 com certeza... mais qulidade e velocidade... NVIDIA ROXXXX !!!!

Desencane de ATI, num presta cara, drivers ruins... essa 5200 é fera !!!

hohohoho.. po, então me da uma radeon 9600xt e eu te dou a minha GEFORCE FX5600xt! q tal?? <_<

Ja q você acha q é melhor!

Essa fx5200 com 256mb é muito fraca, as memorias são muito lentas

COM CERTEZA a 9600, e cara, com 600 reais você compra uma 9600xt

:D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@20 out 2004, 05:32

Vá de 5200 com certeza... mais qulidade e velocidade... NVIDIA ROXXXX !!!!

Desencane de ATI, num presta cara, drivers ruins... essa 5200 é fera !!!

Cara, eu tenho uma fx5200 e posso dizer que você está absolutamente equivocado. Na verdade foi a primeira vez que vi um absurdo desse. Uma fx5200 é para ser comparada com uma ATI 9100, 9200. Uma 9600 é absurdamente melhor.

Mesmo se os drivers fossem 10 vezes piores que os da nVidia (e não são), a 9600 seria muito melhor.

Realmente n deu pra entender, so se ele leu 9100 no lugar de 9600... Devem ser os oculos... ;)

A nossa 5200 é boa mas ja estou juntando verba pra pegar uma ATi ou Geforce melhor ano q vem...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!