Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 XFX esquentando muito


Posts recomendados

Oi,É normal a rx580 chegar a quase 78 graus? A velocidade das ventoinhas tava chegando a 2200 rpm enquanto eu tava jogando fortnite. O PC ficou todo quente, não sei se é assim pois a minha primeira vez 

 

as configurações do PC é

Ryzen 2600

8gb ram

Rx580 8gb ram

e só tem a ventoninha traseira que veio no monitor 🤡

Os gráficos estão no auto e abaixei o fps no máximo 78 e continuou assim

 

Se tem algo errado, alguém poderia me ajudar a resolver? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexyy disse:

Oi,É normal a rx580 chegar a quase 78 graus? A velocidade das ventoinhas tava chegando a 2200 rpm enquanto eu tava jogando fortnite. O PC ficou todo quente, não sei se é assim pois a minha primeira vez 

 

as configurações do PC é

Ryzen 2600

8gb ram

Rx580 8gb ram

e só tem a ventoninha traseira que veio no monitor 🤡

Os gráficos estão no auto e abaixei o fps no máximo 78 e continuou assim

 

Se tem algo errado, alguém poderia me ajudar a resolver? valeu

Boa tarde!

 

Essas placas são projetadas para trabalhar em altas temperaturas, quase 78 graus é sim uma temperatura elevada, porém, não deve prejudicar sua placa que é projetada para suportar temperaturas próximo aos 90ºc. Minha dica seria melhorar a circulação de ar dentro do seu gabinete. Existem muitos esquemas na internet e o investimento é razoavelmente baixo caso você possua um gabinete adequado (basta comprar fans para o gabinete e colocar na posição correta). Da uma olhada aqui: https://www.google.com/search?q=esquema+de+ar+flow+para+gabinete&sxsrf=ACYBGNSb8MMzXpPtd8jWLCNTCfCh43-8jg:1577998144897&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiI1IeX5eXmAhUiFbkGHaAuCUYQ_AUoAnoECAwQBA&biw=1366&bih=576 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!