Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera!!Como já diz no titulo,to querendo colocar uma gtx 1650 no meu pc,o problema é que eu não sei se pode colocar uma placa de vídeo dessa.Outra coisa também pra aproveitar o tópico,meu processador é um AMD A8 7600,corre risco de gargalo? Olhei alguns vídeos e vi que não tem muito gargalo não,até porque agora meu processador aguenta muito jogo pesado,o que mata é a atual placa de video.O que me dizem?

Postado

qualquer placa-mãe q possua um slot pci-e x16 será compativel com qualquer placa de video.. e como diz o site

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/LP/Motherboard/A68F2P-M2 -LL-V1-DO-1-RR-/Socket FM2-PL-

Screenshot_2.thumb.png.9f3243157916261f28cf5e4f991b4ac7.png.

sua placa possui esse slot, logo será compativel..

25 minutos atrás, BlackIsGold disse:

Outra coisa também pra aproveitar o tópico,meu processador é um AMD A8 7600,corre risco de gargalo?

certamente! se for jogos q consumam mtos recursos do processador, é provavel disso acontecer

e outra coisa importante é observar a fonte, marca e modelo e sua capacidade em Watts..

Postado

@rodrigo.dcvieira Obrigado amigo!! Outra coisa,vou te mandar umas fotos,estou com medo de colocar a placa  de vídeo e não caber.Na foto você verá o porquê. Na foto tem a entrada pra Placa de vídeo,até aí tudo ok... Mas olhando a saída pra ficar a porta HDMI,tenho medo de não caber,pois a entrada da placa de vídeo está acima do lugar onde possa ficar a porta HDMI externa. Isso é normal?

WhatsApp Image 2020-01-03 at 08.46.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-03 at 08.46.53.jpeg

Postado
2 minutos atrás, BlackIsGold disse:

@rodrigo.dcvieira Obrigado amigo!! Outra coisa,vou te mandar umas fotos,estou com medo de colocar a placa  de vídeo e não caber.Na foto você verá o porquê. Na foto tem a entrada pra Placa de vídeo,até aí tudo ok... Mas olhando a saída pra ficar a porta HDMI,tenho medo de não caber,pois a entrada da placa de vídeo está acima do lugar onde possa ficar a porta HDMI externa. Isso é normal?

WhatsApp Image 2020-01-03 at 08.46.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-03 at 08.46.53.jpeg

é uma falsa impressao.. o slot jamais poderia estar no mesmo nivel do espaco traseiro do gabinete pois normalmente as placas ocupam 2 slots, e a parte onde tem as portas hdmi, dvi, etc, estão um pouco deslocadas para baixo.. 

• Amei 1
Postado

@BlackIsGold Observe o comprimento máximo de GPUs que seu gabinete suporta e compare com o comprimento da GPU que escolheu. É aí que pode não caber.

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, BlackIsGold disse:

Galera!!Como já diz no titulo,to querendo colocar uma gtx 1650 no meu pc,o problema é que eu não sei se pode colocar uma placa de vídeo dessa.Outra coisa também pra aproveitar o tópico,meu processador é um AMD A8 7600,corre risco de gargalo? Olhei alguns vídeos e vi que não tem muito gargalo não,até porque agora meu processador aguenta muito jogo pesado,o que mata é a atual placa de video.O que me dizem?

O A8 que você tem vai limitar consideravelmente o desempenho máximo de sua GPU. Você ainda vai conseguir jogar bem alguns jogos, mas os que são CPU intensive você vai ter que configurar para exigirem menos da sua CPU. Não precisa cancelar a compra da GPU, mas já vá se planejando para fazer o upgrade de plataforma quando puder, isso se pretende jogar jogos pesados de maneira geral.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@BlackIsGold Observe o comprimento máximo de GPUs que seu gabinete suporta e compare com o comprimento da GPU que escolheu. É aí que pode não caber.

adicionado 5 minutos depois

O A8 que você tem vai limitar consideravelmente o desempenho máximo de sua GPU. Você ainda vai conseguir jogar bem alguns jogos, mas os que são CPU intensive você vai ter que configurar para exigirem menos da sua CPU. Não precisa cancelar a compra da GPU, mas já vá se planejando para fazer o upgrade de plataforma quando puder, isso se pretende jogar jogos pesados de maneira geral.

Valeu!! Eu fiz a compra,pretendo rodar arma 3 nela,mas sei que isso não vai mudar muita coisa.Pretendo comprar um processador futuramente,mas essa placa já vai me satisfazer.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...