Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7600k + h110


Posts recomendados

Pessoal boa tarde. Tenho uma asrock h110 + i3 7100 e acho que ambos não aceitam OC. Acabei de comprar um i5 7600k e pelas descrições aceita OC o processador, qual placa-mãe posso comprar pra fazer OC nesse processador com bom custo benefício, minha memória é 8gb ddr4 2133 hyperx. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, moisesprofinfo disse:

Acabei de comprar um i5 7600k

Meus pêsames.

 

1 hora atrás, moisesprofinfo disse:

qual placa-mãe posso comprar pra fazer OC nesse processador com bom custo benefício, minha memória é 8gb ddr4 2133 hyperx. Obrigado

custo/benefício não existe nenhuma, a final estamos falando do soquete 1151 v1, que morreu e não oferece mais benefício nenhum (ou pelo menos, não pelo preço que cobram). Mas se quiser comprar uma mobo para tentar vender o kit mais fácil, você precisa de uma Z170 ou Z270.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, moisesprofinfo disse:

@Imakuni porque o i5 7600k não é bom? Ou só porque ele é 7ª geração?

Porque ele é um processador com falta de threads, plataforma que não permite expansão, e mais importante de tudo, é caro de mais. Fosse algo que você comprasse baratinho, (por absurdo, digamos 100R$), é claro que valeria a pena, mesmo com as outras duas limitações. Mas não é o caso, então acaba não valendo a compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!