Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde. Tenho uma asrock h110 + i3 7100 e acho que ambos não aceitam OC. Acabei de comprar um i5 7600k e pelas descrições aceita OC o processador, qual placa-mãe posso comprar pra fazer OC nesse processador com bom custo benefício, minha memória é 8gb ddr4 2133 hyperx. Obrigado

Postado
1 hora atrás, moisesprofinfo disse:

Acabei de comprar um i5 7600k

Meus pêsames.

1 hora atrás, moisesprofinfo disse:

qual placa-mãe posso comprar pra fazer OC nesse processador com bom custo benefício, minha memória é 8gb ddr4 2133 hyperx. Obrigado

custo/benefício não existe nenhuma, a final estamos falando do soquete 1151 v1, que morreu e não oferece mais benefício nenhum (ou pelo menos, não pelo preço que cobram). Mas se quiser comprar uma mobo para tentar vender o kit mais fácil, você precisa de uma Z170 ou Z270.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, moisesprofinfo disse:

@Imakuni porque o i5 7600k não é bom? Ou só porque ele é 7ª geração?

Porque ele é um processador com falta de threads, plataforma que não permite expansão, e mais importante de tudo, é caro de mais. Fosse algo que você comprasse baratinho, (por absurdo, digamos 100R$), é claro que valeria a pena, mesmo com as outras duas limitações. Mas não é o caso, então acaba não valendo a compra.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!