Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta R5 2600 e GTX 1650?


Posts recomendados

Opa, então, eu tenho uma fonte AeroCool KCAS-400w e queria saber se ela aguenta eu colocar um water cooler...  sou bem leigo e não faço ideia se o water cooler tem tanta requisição de energia assim... a configuração do meu pc é:


Processador Ryzen 5 2600

Placa de vídeo 1650 4gb

placa-mãe Gigabyte B450M DS3H

 

ai queria saber se eu vou precisar trocar a fonte pra colocar um water cooler, ou se ta tranquilo ainda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 2600 65w tdp , gtx 1650 75w, hd não consome praticamente nada fans também não seu pc vai gastar no maximo uns 200 wats , a sua fonte me parece que não é ruim , pelos comentarios e testes da internet , o water cooler gasta ate 30 wats, sua maquina vai gasta uns 250w chutando alto, sim amigo, vai sobrar e muito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@patrick.agt Já tem essa placa de vídeo?

 

A linha KCAS é ruim (foi inclusive testada e reprovada pelo TecLab). Contudo, não chega a realmente comprometer, ainda mais considerando o baixo consumo do seu computador. Ou seja, pode usar sim. 

 

E lembre-se de nunca usar estabilizadores ou no-breaks baratos!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Já tenho sim, eu comprei meu pc na pichau, ai fui fazendo upgrade, antes era:

1650 4gb ZOTAC
Asrock 310H Gaming
G5460

8gb

 

ai fiz os upgrades

1650 4gb ZOTAC

Gigabyte B450M DS3H

Ryzen 5 2600

8gb

 

-> Devido a esses upgrades meu pc ta esquentando demais, ai vou colocar um water cooler e duas fans para refrigerar melhor e comprar mais um pente de memoria ram de 8gb por que quando jogo fortnite da muito gargalo de fps, principalmente quando estou com o chrome aberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!