Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu fui ligar meu PC e do nada ele parou de dar vídeo, meu monitor é VGA e eu cheguei a tirar a placa de vídeo e colocar na integrada da placa-mãe, porém continuou a mesma coisa.

Já limpei os contatos de todas as formas, troquei a memória de slot (tenho 4 slots), obs: tenho um pente de memória ddr3 1337mhz 4gb.

E quando fui tirar o processador, percebi que ele tinha dois pinos tortos (CPU AMD A10), desentortei na mão mesmo e testei novamente, e o PC continuou sem dar vídeo, minha suspeita é que tenha queimado o processador ou a memória RAM, não sei mais o que fazer me ajudem por favor.

Já abri a placa de vídeo pra limpa-la, e continuou a mesma coisa, limpei seus contatos também com borracha branca, a única coisa que não fiz ainda é testar o PC em outro monitor/TV, mais tarde vou fazer isso, mas queria saber suas opiniões e como poderia resolver. 

Config do PC

AMD A10 

4GB memória ram

1 TB HD

AMD r7 graphics 250

Fonte 400w EVGA

Postado

Pera,

Fica tudo preto na tela, porém esta ligado? Ou nem liga?

1º Se por acaso liga e fica preto, pode ser simplesmente Sistema Operacional corrompido.

2º Se realmente não acende, faça o teste em outro monitor, o problema pode estar no monitor.

Se ele liga e não da vídeo tanto conectado na Placa de Vídeo ou no Computador, se espera que seja o monitor, em outros casos vai ter que trocar a Placa-Mãe.

Postado

Fica tudo preto, acho que não é o S.O pois se fosse iria aparecer a imagem da placa-mãe, vou testar em outro monitor, mas creio que não seja.

Tipo, todos os coolers ainda ligam, ainda seria a placa-mãe?

Postado

Amigo indiferente da situação do processador, as vezes o set up é corrompido e faz o windows não funcionar direito ou até mesmo a não carregar, para isso tente resetar a placa tirando a bateria, depois carregue os válores básicos e veja se deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!