Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, beleza?

Vocês poderiam me auxiliar no que pode estar acontecendo em meu computador? Já tá me tirando o sono nesses últimos dias...

Bom... Desde que montei meu computador, cerca de dois anos atrás, sempre aconteceu isso em alguns jogos, porém, não era muito que acontecia, uma vez ou outra (mas sempre aconteceu). No entanto, quatro dias atrás comprei Escape from tarkov e esta acontecendo toda hora que eu jogo, o que está impossibilitando até eu jogar... Acontece tanto com 5 min jogando, 30min, 2horas e apenas com esse jogo se tornou recorrente, está acontecendo muito...

Simplesmente acontece um som de trava, apenas o monitor desliga (sempre fica preto, perde o video) mas o PC continua ligado, a ventoinha da placa de vídeo para de rodar na hora.

Ontem rodei aquele teste de desempenho do aida64, selecionei todos as opções menos a do hd... deixei por 5 min, a temperatura da placa não passa de 70 graus e a dos cores do processador não passa de 66graus...

Vcs sabe o que pode ser? Existe testes que vai me guiar pra saber qual peça está sendo o problema?

Asrock H110m-h64
Intel pentium g4560
8gb ram kingston hyperx
rx470 asus rog
fonte cx430 corsair
hd 1tb seagate

Muito obrigado pessoal!

Postado

Alguém que possa me ajudar pessoal?

Troquei a fonte para fazer o teste, coloquei a do meu irmão Aerocool KCAS-500W e mesmo assim está desligando...

O que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!