Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo trocar o meu PC.

Gostaria de trocá-lo por um compatível com o meu atual e antigo.

Hoje tenho a seguinte configuração: i5 4670, MB Gigabyte Z87M-D3H, 16 Gb de Ram Kingston HyperX, nVidia GTX 660Ti 3Gb. 

Qual configuração compatível hoje com esse meu setup? Não me importo de ir de AMD no processador, mas gostaria de manter a nVidia na placa gráfica.

O resto dos componentes eu vou olhar depois pois devo aproveitar quase tudo do atual setup.

O valor a ser gasto deve ficar em 3k. 

Será que consigo?

Valeu. 

Postado

@Mantruzo deixa eu ver se entendi: você quer montar um PC atual equivalente ao que o seu era na época que comprou, isso? Pelo preço das coias atualmente pode ser difícil encaixar em apenas R$3000. Você pretende reutilizar a mesma fonte? Qual seria o modelo dela? Seu PC já tem SSD?

Postado

Oi Guilherme, exatamente! Tenho uma fonte de 800w da Zalman que, apesar de um pouco antiga, deve dar conta.

ja tenho SSD e HD, monitor, mouse e teclado. Inclusive o gabinete.

Seria apenas para as peças que coloquei aí: processador + MB + memórias + VGA.

Posso até passar um pouco dos 3k!

Postado

Ryzen 5 3600, b450m steel legend + 2x8gb 2666 ou 3000 mhz + RX580 8gb.

Consultei a marca dessa fonte aí e parece meio duvidosa a qualidade, você consegue mandar uma foto da lateral onde aparece as informações e a parte traseira?

• Curtir 1
Postado

Esse kit aí é um pouco inferior ao que o Noah indicou.

beleza, vou começar as cotações. Talvez esperar ou aproveitar alguma promoção de início de ano.

adicionado 54 minutos depois
Spoiler

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Guilherme, tem muita diferença do Ryzer 5 3600 para o Ryzer 5 3500?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!