Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu possou um notebook da asus k45a com um processador i5 3210m,eu estou pensando em trocar de processador melhor,e ja conheço dois, o i7 3540m e o i7 3520m, mas eu queria saber se existe outros processadores que eu possa achar em vez desses dois 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ola! possuo um notebook asus modelo a45a(como diz no titulo) ele possui um processador i5 3210m e quero botar nele um mais forte que o atual,quero saber quais seriam eles,o mais forte e com custo beneficio.

adicionado 0 minutos depois

soquete Intel® Chief River Chipset HM76

Postado
6 horas atrás, Flavio kotaka disse:

ola! possuo um notebook asus modelo a45a(como diz no titulo) ele possui um processador i5 3210m e quero botar nele um mais forte que o atual,quero saber quais seriam eles,o mais forte e com custo beneficio.

adicionado 0 minutos depois

soquete Intel® Chief River Chipset HM76

Ola, na maioria das vezes a troca de cpu gera desligamentos repentinos, aconselho ligar para asus e perguntar sobre o upgrade ou procurar outro notebook melhor com a mesma placa para ver qual processador usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!