Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em primeiro lugar eu desejo uma boa tarde a todos que vieram aqui com o intuito de me ajudar!

É o seguinte, eu estou montando um pc para rodar jogos da atualidade, e estou com um certo receito de compatibilidade. Acontece que comprei uma memória hoje do aliexpress da marca kllisre. Pra ser mais exato 2x8 GB totalizando 16GB 2.666 MHz. Eu gostaria de saber se ela é compatível com a placa: ab350m ds3h v2 e um processador athlon 200ge. Outra dúvida que eu tenho é que estou pretendendo comprar uma fonte da EVGA 600w 80 plus white, gostaria de saber se ela é boa... sei que é muita coisa para a atual configuração, mas como pretendo fazer upgrade no processador e colocar uma placa de vídeo mais pra frente, prefiro gastar só uma vez. 

Link da memória:https://bit.ly/2ZWVw1V

Link da fonte:https://bit.ly/2QVruqW

Se alguém puder sanar minhas dúvidas eu ficarei muito grato!

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

@TheMask94 Boa tarde

Provavelmente sim, ela é compatível, mesmo eu não recomendando muito a compra dessas memórias de marcas pouco conhecidas.

Em relação à fonte, é uma fonte OK, apenas. Existem opções bem melhores. Uma boa fonte de 500W seria bem mais que suficiente pra sua configuração. Recomendo uma Super Flower Bronze King 450W/500W ou uma Corsair CX450/CX550.

Quanto aos componentes citados, já comprou placa-mãe e processador? 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, será compativel..

quanto a fonte, é ok..

@rodrigo.dcvieira Era isso que eu precisava ler que alívio... Obrigado amigo!

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@TheMask94 não há necessidade alguma para uma fonte de 600W no seu PC. E na mesma faixa de preço você consegue uma Corsair CX450 de 450W que tem qualidade superior.

2 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@TheMask94 Boa tarde

Provavelmente sim, ela é compatível, mesmo eu não recomendando muito a compra dessas memórias de marcas pouco conhecidas.

Em relação à fonte, é uma fonte OK, apenas. Existem opções bem melhores. Uma boa fonte de 500W seria bem mais que suficiente pra sua configuração. Recomendo uma Super Flower Bronze King 450W/500W ou uma Corsair CX450/CX550.

Quanto aos componentes citados, já comprou placa-mãe e processador? 

@GenesisG7 @GuilhermeGB Eu deixei claro que pretendo fazer um upgrade. Tipo para um ryzen 5 2600/3600 e uma rx 570/580 por isso já quero deixar a fonte com folga... só queria saber se a fonte é de confiança.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, TheMask94 disse:

Eu deixei claro que pretendo fazer um upgrade. Tipo para um ryzen 5 2600/3600 e uma rx 570/580 por isso já quero deixar a fonte com folga...

Mesmo assim, uma de 500W seria mais que suficiente para os componentes que citou. É melhor que pegue uma fonte de qualidade maior e potência um pouco mais baixa, do que uma de capacidade superior e qualidade inferior. Isso seria um problema caso as fontes citadas não conseguissem suprir o seu atual setup e os futuros upgrades, o que não é o caso. 

• Curtir 3
Postado
1 minuto atrás, TheMask94 disse:

Eu deixei claro que pretendo fazer um upgrade. Tipo para um ryzen 5 2600/3600 e uma rx 570/580 por isso já quero deixar a fonte com folga... só queria saber se a fonte é de confiança.

as evgas sao boas, apesar de nunca ter tido alguma, mas se fosse pra indicar certamente seria alguma da corsair como foi dito.. talvez uma cx550 ja seria suficiente pros seus ups futuros.. ou vs550

a linha white tb é boa, ja tive uma corsair vs400 no outro pc, sem probls algum.. nesse novo agora com ryzen coloquei uma vs550 porque tb penso em ups futuros e é perfeita tb.. preco condizente, particularmente recomendo essa linha tb

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, GenesisG7 disse:

Mesmo assim, uma de 500W seria mais que suficiente para os componentes que citou. É melhor que pegue uma fonte de qualidade maior e potência um pouco mais baixa, do que uma de capacidade superior e qualidade inferior. Isso seria um problema caso as fontes citadas não conseguissem suprir o seu atual setup e os futuros upgrades, o que não é o caso. 

10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

as evgas sao boas, apesar de nunca ter tido alguma, mas se fosse pra indicar certamente seria alguma da corsair como foi dito.. talvez uma cx550 ja seria suficiente pros seus ups futuros.. ou vs550

a linha white tb é boa, ja tive uma corsair vs400 no outro pc, sem probls algum.. nesse novo agora com ryzen coloquei uma vs550 porque tb penso em ups futuros e é perfeita tb.. preco condizente, particularmente recomendo essa linha tb

@GenesisG7 @rodrigo.dcvieira Vou de cx550 mesmo. Está custando quase 100 reais mais caro, e meu orçamento atual está curto. Mas vale lembrar que a memória vai demorar pra chegar, e até la já vou ter recebido $$ novamente rsrsrs... Agradeço muito a vocês por ter sanado minhas dúvidas, tenham uma boa tarde/noite !!!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@TheMask94 A CX450 aguentaria com folga esses upgrades, um PC desse nível não chegaria a consumir nem 350W. A linha VS da Corsair é equivalente a linha EVGA com 80 Plus White, recomendo a CX pelo qualidade superior.

@GuilhermeGB  Está decidido já, vou de cx550... Obrigado amigo!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!