Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu quero melhorar meu pc aos poucos. O que comprar primeiro e/ou dica do que fazer ?
Todo mês vou ter um dinheiro bom pra comprar algo e queria alguma ajuda do que comprar primeiro.

PC:

Intel Core i5 7400 3.00 GHz

RAM Memória Crucial 8gb 2400mhz ddr4

Geforce 1050 Ti 4gb

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-S2PV DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL H110

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB SATA III 6GB/S

Cooler BOX Original / Gabinete - C3TECH Gamer Preto, MT-G600BK

Fonte 400W 80 Plus PFC Ativo

Anotação.jpg

Postado

@Openkore Amigo procurei algumas peças para o upgrade, e o que que você acha delas?. E queria saber se eu preciso comprar uma placa-mãe nova também ou se a minha aguentaria, e se aguentar o que você me recomenda comprar primeiro desses itens.

Futuro PC.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/01/2020 às 20:22, Samuel Gislon disse:

@Openkore Amigo procurei algumas peças para o upgrade, e o que que você acha delas?. E queria saber se eu preciso comprar uma placa-mãe nova também ou se a minha aguentaria, e se aguentar o que você me recomenda comprar primeiro desses itens.

Futuro PC.jpg

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

Melhor RYZEN 5 3600 + B450

16GB (2x8gb)

CX 650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!