Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa de vídeo JEGY GTX 950 (Fake GTX 560)


Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Olá pessoal atualmente estou enfrentando um grande problema para baixar o driver da placa de video Gefocer GTX 950. Já baixei diversos drivers no site porém nao funciona no meu pc, já baixei o driver que vem no CD também nao funciona.  Unico driver que foi, foi esse https://www.guru3d.com/files-details/geforce-381-65-whql-driver-download.html porém meu fps no cs go fica 20 e meu fortnite fica travando, e quando baixo os outros drivers nao le a placa de video e quando clico com botao direito na area de trabalho nao aparece o painel de controle da nvdia. Fora que todos os drivers deixa minha resolucao errada. 

Meu pc:
FX 8320E

10GB

Gtx 950

Windows 10 64bits.

5aMbRnx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yask disse:

@Shaman93 Então quanto eu baixo um driver atualizado ou até antigo a placa fica como está na imagem e a resolucao fica toda errada. E o unico driver que baixei a placa funcionou porém meu fps tava baixo.

De onde você baixa? Fez o procedimento com o DDU? Se não, faça e baixa o último driver diretamente do site da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, eu entendi. Faça o que estou te orientando, baixa o programa DDU, entra no modo de segurança e faz uma desinstalação completa dos drivers de vídeo usando ele. Aí você entra no site da Nvidia, baixa o último driver disponível e instala, depois vem aqui e diz se funcionou. Esse driver que você está usando é muito antigo, tem quase 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Ok irei fazer isso acho que ainda não vai adiantar, pois ja baixei o driver atualizado desse ano e do ano de 2019 de dezembro e nao foi ele fica daquele jeito no gerenciador de dispositivo e a resolução errada. Vou tentar aqui e já te respondo.

adicionado 17 minutos depois

@Shaman93 Pronto fiz o que você pediu inicie em modo de segurança executei o DDU depois reniciou e eu instalei o driver atualizo do site da nvdia porém nao vai, fica assim como ta na imagem abaixo, e no gerenciador fica com o sinalzinho amarelo

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Yask Tudo bem?

 

Já tive um problema parecido, no meu caso eu acho que era um conflito do Windows Update, assim como você instalava o driver do site do fabricante e a instalação não era bem sucedida. o que eu fiz foi remover os drivers do fabricante, reiniciar o computador e deixar o windows update instalar os drivers de vídeo. Depois que o Windows update terminou de instalar os drivers, a resolução ficou normal, até usei por um bom tempo os drivers que ele instalou, e depois instalei os drivers do fabricante sem problemas.

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Yask disse:

Esqueci de mencionar essa placa foi comprada na china, não sei se tem algum problema ou não...

O grande problema é que nesse momento tem uma enxurrada de placas "falsas", que na verdade são placas de modelos mais antigos que utilizam drivers/bios modificados para se parecerem com placas mais "novas", essas placas quando funcionam, só funcionam com drivers fornecidos pelo "fabricante". Não sei se é o caso, se puder mande fotos da placa e da caixa.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Yask disse:

@Shaman93 Esqueci de mencionar essa placa foi comprada na china, não sei se tem algum problema ou não...

Talvez... Baixa o GPU-Z e posta um print do que aparece. Se a sugestão do @GusGraf também não funcionar, você pode tentar marcar no DDU a opção de "impedir que o Windows Update instale novos drivers" antes de fazer a desinstalação, quando você ligar vai ficar com o driver básico e o Windows não vai tentar atualizar, aí instala a versão da Nvdia pura. Não esquece de reverter depois, permitir que o Windows baixe os drivers novamente (basta um clique). Alternativamente, mas com o mesmo efeito, pode desligar o cabo de rede enquanto estiver fazendo a desinstalação + reinstalação do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Yask disse:

nvdia 381.65

 

Pesquisei por este driver, e os dispositivos suportados por ele são GPUs de notebook! Que mistério! Como você já está na labuta de drivers, depois teste esse aqui:

 

Nvidia 441-87

 

11 minutos atrás, Shaman93 disse:

Baixa o GPU-Z e posta um print do que aparece.

Recomendado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf @Shaman93

Então pelo que eu vi essa placa minha é fake... Ela é igual essa aqui do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884773679-placa-de-video-gtx950-gtx-950-2gb-ddr5-256bits-jegy-nova-_JM

 

Ai eu pesquisei no google jegy gtx 950 e vi um topico dizendo que e fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yask disse:

@GusGraf @Shaman93

Então pelo que eu vi essa placa minha é fake... Ela é igual essa aqui do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884773679-placa-de-video-gtx950-gtx-950-2gb-ddr5-256bits-jegy-nova-_JM

 

Ai eu pesquisei no google jegy gtx 950 e vi um topico dizendo que e fake.

Nesse caso não tem desinstalação e driver que faça milagre. O melhor que dá pra fazer é descobrir qual é de fato a GPU e buscar um BIOS que corresponda. Pra fazer isso acho que teria que abrir o dissipador e olhar o que está escrito no chip, mas nesse caso você também teria que limpar e reaplicar a pasta térmica. Talvez pesquisando por gente que pegou uma placa igual pra ver se já não descobriram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!