Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@WOZ Dods estava na terabyteshop e montei com essas configurações o que acha? Sou meio leigo com montagem mas tentei...

Ah eu pensei em tira essa  a320m e coloca uma b450 aorus, mas pra ficar pelo mesmo preço teria que remover o cooler...

20200111_020055.jpg

20200111_015953.jpg

20200111_020037.jpg

20200111_020018.jpg

20200111_015933.jpg

• Curtir 1
Postado

@Night.1 No lugar da fonte thermaltake, que é muito ruim, recomendo uma Corsair CX550 ou XFX XTR2 550w. Você vai consumir menos de 400w, vai sobrar muito e de quebra vai proteger seus componentes.

O SSD Kingston é o menos durável. Já vi estragarem muitos. Crucial, Patriot, Adata, XPG, G.Skill, Corsair e Samsung são as marcas boas, e sua placa-mãe suporta o formato M.2, então pode pegar um M.2 de qualquer uma dessas marcas que não vai se arrepender.

Falando em placa-mãe, pode pegar a Gigabyte B450 AORUS M. Ponha o cooler depois, mas tenha em mente que vai precisar mesmo dele no futuro.

Gabinete: Gabinete Gamer Aerocool Aero One Frost, Mid Tower, Com 3 Fan RGB, Vidro Temperado, Black, S-Fonte -  R$ 338,43

Com 3 fans RGB e frente em mesh, essa é sua melhor opção. O que você escolheu tem tampo frontal fechado, o que dificulta a passagem de ar e aumenta bastante a temperatura. 

adicionado 0 minutos depois

No restante da configuração, se tiver 2060 super com bom preço dê preferência para ela, mas a 2060 comum já é muito boa.

Postado

@WOZ Dods então, acabei de descobrir que a Terabyteshop não atende minha região por questões tributárias. Assim que coloquei para calcular o frente apareceu o seguinte:

"Infelizmente não estamos atendendo sua região por questões tributárias."

Postado
18 horas atrás, Night.1 disse:

@WOZ Dods então, acabei de descobrir que a Terabyteshop não atende minha região por questões tributárias. Assim que coloquei para calcular o frente apareceu o seguinte:

"Infelizmente não estamos atendendo sua região por questões tributárias."

Sacanagem!

Postado

@WOZ Dods sim, mas é isso q eu mereço por mora no fim do mundo do nordeste kkk, estou vendo o pc na Kabum agora... se tiver alguma recomendação, estou aceitando kkk de 4.000,00 até 5.000,00 talvez eu ainda consiga passar até no máximo do máximo 6.000,00 :(

• Curtir 1
Postado

Minha recomendação é de que espere os estoques das lojas serem repostos. Todas as lojas estão com estoques curtos e, com isso, oferecem poucas opções. Quando tudo estiver normalizado você conseguirá montar o mesmo PC na Kabum, Terabyte ou Pichau. Tenha paciência para gastar bem seu dinheiro. 

Se tiver disposição e interesse, montar sozinho o PC não é tão difícil quanto muitos acreditam e lhe dará a flexibilidade para escolher as peças onde estiverem disponíveis e mais baratas.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/01/2020 às 18:32, Night.1 disse:

@WOZ Dods sim, mas é isso q eu mereço por mora no fim do mundo do nordeste kkk, estou vendo o pc na Kabum agora... se tiver alguma recomendação, estou aceitando kkk de 4.000,00 até 5.000,00 talvez eu ainda consiga passar até no máximo do máximo 6.000,00 :(

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!