Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar meu primeiro PC e de algumas pesquisas em meses decidi pegar essas configurações para eu sair do notebook que estou e poder ter a chance de jogar fortnite, overwartch, RE2 Remake e BF4.

As configurações:

R3 3200g( quero pegar um r5 mais tá saindo quase 400 reais a mais e a única peça no momento que quero pagar num valor de 800 e pouco é a placa de vídeo)

Kit 2x4gb

Fonte 450 ou uma 550 corsair

HD de 1 tera ( futuramente pego um SSD de 240gb) 

Rx 570 

placa-mãe eu não sei qual pegar e peço essa ajuda para essa configuração.

E a refrigeracao vou pegar uma básica.

Gabinete vai ser a última coisa que vou pegar, vou tentar montar ele em uma mesa fechado até adquirir.

É uma configuração básica que vai suprir o que quero por um tempo, principalmente que não sou exigente sobre jogar apenas games pesados e com graficos absurdos. Só quero sair do notebook que estou para um pc que rode os games sem problema e que vai durar uns 3 a 4 anos comigo.

Obs: Aceito sugestões de um PC que encaixe nos 2500 que posso pagar.

Postado

@Openkore A vista. Tentarei pegar peça por peça a vista para ter uns descontos válidos. Em questão de frete não me importo, mas em Hardware quero pagar até uns 2500 nem que passe um pouco mais indo ao 2600.

adicionado 1 minuto depois

@MatheusDelValle Então, eu não estou achando esse processador, todos os lugares que procuro esta indisponível. Se souber uma loja de confiança e com um preço bacana e poder me passar, fico grata!

Postado

@Teaz Solo Aqui o link de um em promoção

Está 50 reais mais caro que o 3200G na mesma loja,eu pegaria ele com toda certeza,é o melhor para você.

Primeiro que você já vai ter a placa de video,fazendo a principal função dos Ryzen com "G" no final do nome ficar inutilizável.

Segundo que o desempenho do R5 1600 é bem melhor (principalmente a longo prazo ) por ter mais núcleos/threads,vai sentir a diferença no BF que citou como um dos jogos que pretende jogar.

• Obrigado 1
Postado
agora, MatheusDelValle disse:

@Teaz Solo Aqui o link de um em promoção

Está 50 reais mais caro que o 3200G na mesma loja,eu pegaria ele com toda certeza,é o melhor para você.

Primeiro que você já vai ter a placa de video,fazendo a principal função dos Ryzen com "G" no final do nome ficar inutilizável.

Segundo que o desempenho do R5 1600 é bem melhor (principalmente a longo prazo ) por ter mais núcleos/threads,vai sentir a diferença no BF que citou como um dos jogos que pretende jogar.

Obrigada! Me ajudou muito, vou montar aos poucos e quero começar com o processador e placa-mãe, vejo muita demanda principalmente desses processadores e acaba saindo de estoque rápido. Vou garantir esse ai! Obrigada mesmo!!! 😎

adicionado 1 minuto depois
agora, Openkore disse:

Ajudou muito, vocês  dois, grata demais! Vou pegar em base dos links que mandou e comprar. Agradeço bastante! 😎

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!