Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem 

Meu PC-
•I7 9700KF 

•16gb Ram 

•RTX 2060 

Eu estou com um problema, pois quando eu abro o meu jogo ( Rainbow Six Siege ) no monitor principal, e um vídeo no YouTube no segundo monitor, o jogo fica travando, com isso, eu fico pensando se poderia ser problema da Internet ou da Memória Ram, mas quando eu olho o Ping do Jogo e FPS do jogo na hora que ponho o vídeo, não cai FPS e não Sobe Ping,  então poderia ser falta de memória ram mesmo com 16 Gb, ou seria probekma de Internet ? 

Postado
14 minutos atrás, Feliep disse:

Olá, tudo bem 

Meu PC-
•I7 9700KF 

•16gb Ram 

•RTX 2060 

Eu estou com um problema, pois quando eu abro o meu jogo ( Rainbow Six Siege ) no monitor principal, e um vídeo no YouTube no segundo monitor, o jogo fica travando, com isso, eu fico pensando se poderia ser problema da Internet ou da Memória Ram, mas quando eu olho o Ping do Jogo e FPS do jogo na hora que ponho o vídeo, não cai FPS e não Sobe Ping,  então poderia ser falta de memória ram mesmo com 16 Gb, ou seria probekma de Internet ? 

Já olhou o consumo de memória? Você usa HD ou SSD? Qual marca e modelo da fonte?

Postado

@braconius Vou começar a medir o consumo da memória também, sobre o HD e SSD, no Jogo eu uso SSD M.2, já o YouTube eu não lembro se eu coloquei o navegador no SSD M.2 ou no HD, e a fonte é a Corsair 650X

Postado
6 minutos atrás, Feliep disse:

@braconius Vou começar a medir o consumo da memória também, sobre o HD e SSD, no Jogo eu uso SSD M.2, já o YouTube eu não lembro se eu coloquei o navegador no SSD M.2 ou no HD, e a fonte é a Corsair 650X

Tudo aparentemente normal. Não era pra acontecer isso. Da uma analisada nessas coisas e volte pra nos dizer!

Boa sorte! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...