Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente tudo bem,estou com uma grande duvida e se alguem me responder ficarei grato.Bem meu pc é um Processador Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB,  3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I59600K.Bem recentemente levei meu pc no tecnico pra formatar e tal,quando fui pegar o pc notei algo na bios que tava diferente em uma opcao...no chipset tava assim PEG/PCI sendo que sempre usei PCI/PEG.E entao deixei assim mesmo.mais quando fui entrar no CALL OF DUTY WWII meu fps nao tava mais o mesmo, de 210 fps foi pra 140 sem ta os núcleos ligados.e entao pensei logo que o problema seria essa opcao mudada.Entao fui la na bios e troquei de volta pra PCI/PEG e entao meu fps voltou a bater 210 a 220 fps.So que entao o tecnico me falor que assim que o pc liga ele ja detecta logo novo video ligado a placa-mãe que no caso é a placa de video detectando PEG/PCI e que deveria ficar assim ou se nao poderia ater mesmo causar problemas no pc ou ater mesmo queimar a placa de video por ter mudado a opcao.Mais quando coloco PCI/PEG meu FPS SOBE  mais quando coloco PEG/PCI meu fps CAi.Qual devo botar?Allguem ai pode me ajudar?!?! Grato.

• Membro VIP
Postado

Bem vindo ao Clube do Hardware.

9 minutos atrás, Benjamim Rossi disse:

e que deveria ficar assim ou se nao poderia ater mesmo causar problemas no pc ou ater mesmo queimar a placa de video por ter mudado a opcao.

Isso não tem a menor lógica... Fique tranquilo a respeito disso.

Agora, quanto a opção estar X ou Y, qual exatamente o parâmetro de configuração ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!