Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, tudo bem?

Comprei meu novo monitor para jogar com meu futuro computador gamer, por hora eu tentei liga-lo no meu pc atual e ele fica dando a mensagem ‘sem sinal’, liguei ele entao num notebook que possui uma placa de video de 2GB e ele deu sinal e ligou normal o que me aliviou um pouco, o meu pc tem uma placa de video VGA Gigabyte Geforce GTX 550 1GB (Bem fraca mesmo rs), sera esse o problema? O novo computador eu pretendo colocar uma 1660 Super OC, com ela sera que dara sinal?

muito obrigado.

Postado

Tenta por a saída de vídeo da placa-mãe no monitor, se der vídeo, abre o computador e vê se tudo da Placa de Vídeo tá bem encaixado.

Postado

Se estiver placa de vídeo conectada à placa-mãe, automaticamente desativa o vídeo onboard do processador, ou seja, a saída de vídeo da placa-mãe não vai funcionar, apenas a saída da placa de vídeo. onde é que você está conectando o cabo do monitor, na placa de vídeo ou placa-mãe? 

Postado

@andytxr @Classic97 desculpem, esqueci de mencionar que hoje ja tenho um monitor comum que uso nesse PC, eh um monitor de 60hz da LG VGA que funciona normalmente plugado na placa de video ou placa-mãe. O monitor novo eh so HDMI, comprei um conversor de VGA x HDMI, ai liguei tudo mas fica so na mensagem ‘sem sinal’, tanto na placa de video quanto na da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!