Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool XPredator 600W é boa?


Posts recomendados

Aerocool Xpredator 600w 80 Plus é uma boa fonte? Alguém sabe se ela realmente entrega o que promete? Moro no fim do mundo onde tudo é mais caro ou as vezes nem acha algo por aqui, queria uma fonte pra agora, a minha está com um cheiro estranho de queimado, achei uma fonte aqui na minha cidade por 250  e pensei em comprar ela, atualmente estou com uma fonte bomba da C3tech Puf 4050s 500w
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ASMR_ ListeneR você realmente precisa de 600W? Não encontrei informações sobre essa fonte, mas um modelo de 500W dessa marca foi testado pelo TecLab, e verificou-se que ele não cumpre sua etiqueta, além de esquentar muito. 

 

 

Eu recomendo pra você um CX550, que é qualidade garantida, e atende 99% dos PCs Gamer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ASMR_ ListeneR Boa noite

As fontes Aerocool não são fontes confiáveis, pois nem a eficiência rotulada elas cumprem. E isso é o de menos, nem estou contando o ripple vergonhoso. Qual seria a sua configuração completa? Tenho quase certeza que uma boa fonte de 500W seria suficiente. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que atualmente não preciso desses 600W, é que estava pensando mais futuramente mesmo, minha configuração:

-Intel(R) Core(TM) I3 CPU 540 @ 3.07 GHz (futuro bem próximo irei pular para o I5 hehe, sim, eu ando lá atrás)
-Pegatron IPMIP-GS DDR3 1333 MHz com dois pentes de 4GB DDR3 1333 MHz
-HDD Seagate 160GB SATA (futuramente penso em pegar um HDD de 500GB ou 1TB para arquivos juntamente com um SSD de 120GB e por o Windows 10)

-Não uso driver de CD/DVD
-Geforce GT 430 1GB DDR3 128-bit (irei trocar, ela tá bugada, com as fans parando do nada ou nem girando e ela continuando a funcionar normalmente só que quentona)

-Monitor Samsung T190 19 Pol LCD
-Windows 7 Ultimate SP1 64-bit

-C3tech Puf 4050s 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ASMR_ ListeneR

Uma fonte de 450W seria mais que suficiente, nesse caso. Caso pense em trocar de plataforma, recomendo que pegue logo uma de 500W/550W. 

 

450W: Corsair CX450 // Super Flower Bronze King 450W

 

500W/550W: Super Flower Bronze King 500W // Corsair CX550 // Pichau Nidus Bronze 500W

 

Qualquer uma dessas irá te suprir muito bem. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!