Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aerocool Xpredator 600w 80 Plus é uma boa fonte? Alguém sabe se ela realmente entrega o que promete? Moro no fim do mundo onde tudo é mais caro ou as vezes nem acha algo por aqui, queria uma fonte pra agora, a minha está com um cheiro estranho de queimado, achei uma fonte aqui na minha cidade por 250  e pensei em comprar ela, atualmente estou com uma fonte bomba da C3tech Puf 4050s 500w

Postado

@ASMR_ ListeneR você realmente precisa de 600W? Não encontrei informações sobre essa fonte, mas um modelo de 500W dessa marca foi testado pelo TecLab, e verificou-se que ele não cumpre sua etiqueta, além de esquentar muito. 

Eu recomendo pra você um CX550, que é qualidade garantida, e atende 99% dos PCs Gamer.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@ASMR_ ListeneR Boa noite

As fontes Aerocool não são fontes confiáveis, pois nem a eficiência rotulada elas cumprem. E isso é o de menos, nem estou contando o ripple vergonhoso. Qual seria a sua configuração completa? Tenho quase certeza que uma boa fonte de 500W seria suficiente. 

• Curtir 2
Postado

Acho que atualmente não preciso desses 600W, é que estava pensando mais futuramente mesmo, minha configuração:

-Intel(R) Core(TM) I3 CPU 540 @ 3.07 GHz (futuro bem próximo irei pular para o I5 hehe, sim, eu ando lá atrás)
-Pegatron IPMIP-GS DDR3 1333 MHz com dois pentes de 4GB DDR3 1333 MHz
-HDD Seagate 160GB SATA (futuramente penso em pegar um HDD de 500GB ou 1TB para arquivos juntamente com um SSD de 120GB e por o Windows 10)

-Não uso driver de CD/DVD
-Geforce GT 430 1GB DDR3 128-bit (irei trocar, ela tá bugada, com as fans parando do nada ou nem girando e ela continuando a funcionar normalmente só que quentona)

-Monitor Samsung T190 19 Pol LCD
-Windows 7 Ultimate SP1 64-bit

-C3tech Puf 4050s 500w

• Membro VIP
Postado

@ASMR_ ListeneR

Uma fonte de 450W seria mais que suficiente, nesse caso. Caso pense em trocar de plataforma, recomendo que pegue logo uma de 500W/550W. 

450W: Corsair CX450 // Super Flower Bronze King 450W

500W/550W: Super Flower Bronze King 500W // Corsair CX550 // Pichau Nidus Bronze 500W

Qualquer uma dessas irá te suprir muito bem. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!