Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações a respeito da placa-mãe Dell 00v3w9


Posts recomendados

Olá! Estou com algumas dúvidas a respeito de um modelo de placa-mãe. Um amigo meu comprou um PC usado, mas acabou por não obter corretamente as informações sobre seus componentes. O PC em si não possui nem placa de som nem placa de vídeo integrada. O modelo da placa-mãe é Dell 00v3w9.

Eu procurei na internet a respeito mas não consegui encontrar muita coisa, nem mesmo no próprio site da Dell. O que eu descobri é que é um modelo para servidores. Isto confere?

O que eu gostaria de saber é se alguém sabe mais sobre as especificações técnicas desta placa-mãe. Se ela possui entradas PCIe, suporte para placa de som (e qual modelo seria mais adequado) e placa de vídeo. Mesmo porque acho difícil que dê para fazer alguma coisa com ela. 

Desde já agradeço respostas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Elder Nauvirth você saberia me dizer qual modelo de placa de som/vídeo seria compatível com a placa-mãe? Eu não manjo muita coisa de hardware, mas se for possível melhorar alguma coisa do setup atual já está de bom tamanho. Se não der o jeito é comprar algo novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!