Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ofereceram no meu ps4 esse pc , vcs acham que da negocio ou nao?

placa-mãe: 78lmt usb3

Processador: AMD FX 8320E Black, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo), AM3+
Placa de vídeo: Nvidia 750 ti

cooler master hyper amd/intel 212

3 Memória hyperx 4 GB fury 1600 MHz ddr3

Fonte corsair cx 450 w 80 bronze

HD 1t e um de 500 gb

Gabinete aerocool

Teclado Microsoft

Postado

@FRK5.hiGG Não vale não, FX esquenta/gasta muito e não entrega nada, e uma placa de vídeo fraquíssima.

Postado

Depende por quanto te ofereceram, se é o seu primeiro computador, se você consegue comprar equipamentos novos. 

Olhando por cima, eu diria que não compensa. Mas passa mais informações ai sobre a sua realidade. 
Por exemplo se for o seu primeiro computador e está com um preço bacana e por enquanto você não tem condições de comprar algo mais novo, pode ser um bom negócio. Caso contrário não. 

Postado

@RafaelRodS entao mano no momento to pagando o ps4 que faz 2 mez que comprei, mas eu gosto de joga cs, nao eh meu primeiro pc , mas eu nnc tive tb um pc top, tlgd.... porém eu tb n quero da soco em ponta de faca e leva bica mais p frente ..

Postado

@FRK5.hiGG Certo, o problema é ser uma plataforma DDR3. Você comprar DDR3 em 2020 é roubada, por isso pedi para você passar um pouco da sua realidade. Essa config está bem limitada, a placa-mãe não é adequada para o processador. A linha FX esquenta mas não é um problema, já que o kit está com um air cooler. 

Se for só para jogar cs, vai depender do valor, pois com uns R$ 1.800,00 (pensando em parcelamento) você compra um setup atual com DDR4 e que vai de te dar mais margem para upgrades futuros.

Postado
1 minuto atrás, RafaelRodS disse:

@FRK5.hiGG Certo, o problema é ser uma plataforma DDR3. Você comprar DDR3 em 2020 é roubada, por isso pedi para você passar um pouco da sua realidade. Essa config está bem limitada, a placa-mãe não é adequada para o processador. A linha FX esquenta mas não é um problema, já que o kit está com um air cooler. 

Se for só para jogar cs, vai depender do valor, pois com uns R$ 1.800,00 (pensando em parcelamento) você compra um setup atual com DDR4 e que vai de te dar mais margem para upgrades futuros.

Ah sim , então nem vou prosseguir nesse rolo,  melhor eu ficar com ps4 , porque n Quero ter gastos em manutenção

Postado
59 minutos atrás, FRK5.hiGG disse:

Me ofereceram no meu ps4 esse pc , vcs acham que da negocio ou nao?

placa-mãe: 78lmt usb3

Processador: AMD FX 8320E Black, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo), AM3+
Placa de vídeo: Nvidia 750 ti

cooler master hyper amd/intel 212

3 Memória hyperx 4 GB fury 1600 MHz ddr3

Fonte corsair cx 450 w 80 bronze

HD 1t e um de 500 gb

Gabinete aerocool

Teclado Microsoft

Não.

Só se aproveitaria a fonte  e a placa de vídeo (apesar de esta não valer muito), o resto praticamente teria que trocar, sendo que os jogos do PS4 nas suas versões para PC nem rodariam direito com este set.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!