Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PS4 a 2 anos já e dia primeiro ele começo a desligar quando entro em qualquer jogo, levei ele no tecnico e ele me falo que o processador queimo, e tento comprar ele por 200$, como eu nao entendo nada disso vim pergunta a vocês se o ps4 liga com o processador queimado

• Coordenador
Postado

@Douglas531 Considerando a idade do equipamento, isso tem cara de ser apenas sujeira e superaquecimento... Não sei muita coisa sobre esses consoles, mas se o processador estivesse queimado ele nem ligaria... Eu tentaria trocar de técnico. 

• Curtir 2
Postado

@Douglas531 Tente trocar de técnico e ver o que o novo irá dizer.

Isso é mais com cara de sujeira mesmo.

Eu estava vendo na internet outro dia dicas para ajudar na proteção do console, recomendo que use também, as dicas são:

Não use o console quando está chovendo e remova todos os cabos do mesmo.

Não coloque ele em local fechado, sempre deixe em local bem aberto para uma boa refrigeração.

Uma dica minha e que certamente mais amigos aqui pode concordar:

Não use estabilizadores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...