Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan pcyes fury 4/5 vs cougar cfd 120 vs pichau feather x


Posts recomendados

Senhores estou a dias procurando o cooler ideal para meu setup.

Ryzen 2400g (não é minha preocupação)
Rx 580 8G XFX (é isso aqui que eu quero esfriar)

Gabinete wheeljack redragon

Depois de exaustiva pesquisa entre cfm pressão estática que na verdade não é estática etc.

Depois que instalei a rx580 o meu gabinete parece um forno de quente então estou usando ele sem a tampa lateral mas aqui é inviável devido a quantidade de poeira.
Estou procurando um cooler realmente forte sem rgb apenas um led estático está bom.
Preço máximo R$50 de preferência R$20~30 por cooler 3 pin ou 4 pois vou usar uma controladora " genérica " o cooler realmente precisa ser bom pois minha região é quente 30º na sombra aqui é fácil.

Serão utilizados sempre no máximo,acredito que não exista cooler acima 50 cfm silencioso correto?


Me deparei com esses 3 coolers pretendo por 4 no total 3 na frente jogar ar pra dentro e 2 jogando ar pra fora(eu já tenho um akasa muito barulhento por sinal)

 

(Parece ter um ótimo desempenho com ótia pressão porém com 36 fuc** DB tenho medo de comprar 3 e o vizinho reclamar do barulho)
Por um ótimo preço mas os review desse cooler são inexistentes e não posso comprar algo pra ver se é bom precisa ser certo logo de primeira.Alguém conhece?
https://www.pichau.com.br/hardware/ventoinhas-e-casemod/ventoinha-pichau-gaming-feather-x-led-verde-pg-fx120-green

 

Este cougar os números dele são reais?parece um excelente cooler?
https://londritech.com.br/ventoinha-cougar-cfd-120-led-branco---35120250093-26904.html
 

e por último

Pcyes fury f4 ou  f5 acredito que custo benefício o f4 seja melhor.
Aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sócio da AMD  (que nome de usuário é esse rs), eu vivi uma situação parecida com a sua, precisava de ventoinhas de 120mm e de preferência sem leds, pois não queria uma árvore de Natal.

 

Meu gabinete, um Bluecase BG015, tem tampa lateral toda de acrílico, sem furinhos para passar ar, e sem nenhum fan instalado de fábrica. Você aliás não disse se já possui alguma ventoinha nele, mas acredito que não, então é bem parecido com o meu, só trocando vidro por acrílico.

 

No meu caso, resolvi com 3 fans da Dex, não era o que busquei inicialmente, mas deu um bom resultado pelo preço que gastei. Comprei na Mirão Informática do modelo DX12C - R$ 10,37, e tem também hoje um modelo com led verde DX-12F por R$ 9,81. O único porém dessa loja é que precisa comprar no mínimo R$ 50, então somente os 4 não vai, mas tem bastante coisa interessante na loja que acho interessante, e a simulação de frete que coloquei para o CEP 06803-440, de Fortaleza segundo o Google, com 5 fans, deu R$ 12.

 

Minha experiência com os fans é bem boa, inclusive a avaliação que está no link do produto é minha mesmo rs.

 

20 horas atrás, Sócio da AMD disse:

Me deparei com esses 3 coolers pretendo por 4 no total 3 na frente jogar ar pra dentro e 2 jogando ar pra fora(eu já tenho um akasa muito barulhento por sinal)

 

3 + 2 = 5 rs. Aí já fica certo se pegar o sem led.

 

O Dex provavelmente sopra menos, mas como disse pra mim serviu, desses outros que citou, caso prefira, eu iria no mais barato que achasse deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, dudaskank disse:

@Sócio da AMD  (que nome de usuário é esse rs), eu vivi uma situação parecida com a sua, precisava de ventoinhas de 120mm e de preferência sem leds, pois não queria uma árvore de Natal.

 

Meu gabinete, um Bluecase BG015, tem tampa lateral toda de acrílico, sem furinhos para passar ar, e sem nenhum fan instalado de fábrica. Você aliás não disse se já possui alguma ventoinha nele, mas acredito que não, então é bem parecido com o meu, só trocando vidro por acrílico.

 

No meu caso, resolvi com 3 fans da Dex, não era o que busquei inicialmente, mas deu um bom resultado pelo preço que gastei. Comprei na Mirão Informática do modelo DX12C - R$ 10,37, e tem também hoje um modelo com led verde DX-12F por R$ 9,81. O único porém dessa loja é que precisa comprar no mínimo R$ 50, então somente os 4 não vai, mas tem bastante coisa interessante na loja que acho interessante, e a simulação de frete que coloquei para o CEP 06803-440, de Fortaleza segundo o Google, com 5 fans, deu R$ 12.

 

Minha experiência com os fans é bem boa, inclusive a avaliação que está no link do produto é minha mesmo rs.

 

 

3 + 2 = 5 rs. Aí já fica certo se pegar o sem led.

 

O Dex provavelmente sopra menos, mas como disse pra mim serviu, desses outros que citou, caso prefira, eu iria no mais barato que achasse deles também.

O nome é porque desde da época dos K6 II 500 muito antes de me ligar nas fabricantes eu já usava amd.

Com relação aos cooler dessa marca especificamente esses você gostou deles?realmente são potentes? infelizmente pelo preço que você postou não encontro mais.

Mas encontrei o deepcool silent bigflow por R$25 você conhece ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi rápido mesmo, mas ainda tem os verdes se quiser. Gostei pelo preço e para mim foi o suficiente para reduzir as temperaturas dentro do gabinete, e são bem silenciosos.

 

Deepcool é uma marca famosa no segmento, tenho um cooler para CPU deles bem recomendo, mas ainda sem instalar aqui. É uma boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!