Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar Windows 7


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde, me chamo Rodrigo. Criei este tópico porque não achei solução compatível em outros. Achei um tópico com o mesmo problema mas está sem solução.
As dicas do YT infelizmente não me ajudaram. Paguei um curso online e preciso estudar.

Descrição do problema: \Boot\BCD    0x000000f
Causa: Meu Desktop é simples e é compartilhado com crianças e adultos. Está lotado de Malwares.

Não é possível seguir os passos do "Windows Boot Manager" porque sequer a tela inicial do meu windows bootável é aberta ou carregada.
Após selecionar o meu USB bootável com Win 7 como 1ª opção em boot, Salvar e Sair, logo após reiniciar o sistema pede para eu apertar qualquer tecla para iniciar o boot USB, depois disso ele volta para a tela "Windows Boot Manager" não carregando o pendrive bootável com meu win 7.

*Meu pendrive está funcionando, formatei um notebook normalmente com ele neste momento.
*Testei todas as portas USB do meu Desktop para a formatação.

Anexo as fotos.
Desde já, agradeço...




  

WhatsApp Image 2020-01-13 at 23.29.01.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 23.29.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 23.29.05 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 23.29.05.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 23.29.05 (3).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual a config completa do computador?Sua máquina pelo visto é UEFI e é sabido que o Windows 7 não dá suporte a esta placa-mãe.

O Windows 7 chegou ao fim hoje,não há mais suporte para o mesmo,veja este tópico a como atualizar para a versão mais recente do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 O win 7 está instalado nesse PC.
Essa Mobo tem suporte de inicialização LEGACY e UEFI e suporta Win 7,8 e 10.
Em ambos os modos, qualquer Windows bootável não é carregado. 

Config: 
mobo = ecs h61h2-m17
i3-2130 
6 gb (3x2gb)
hd = wdc wd5000aakx-22erm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!