Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Bom, de uns dias para cá eu tenho passado por uns probleminhas bem chatos: 1 - Meu pc congela as vezes (não consigo mexer em absolutamente em nada), mas CPU continua ligado, dai eu preciso formar o desligamento dele.

 

2- Tela azul. As vezes eu apenas ligo e deixo ele lá parado e dá essa tela azul (as vezes reinicia depois dos 100%, e outras trava numa porcentagem e eu preciso formar o desligamento)

 

3- Eu tenho o Advanced SystemCare, mas eu revolvi desinstalar e não consigo, aparece que foi desinstalado, mas o ícone ainda continua aqui e tb não consigo acessa-lo e aparece uma mensagem.

 

Dai eu baixei o antivirus AVG e coloquei para fazer uma analise e foi encontrado um vírus 3 vírus; um deles é: script:SNH-gen[Trj]

 

Será que vírus pode tá influenciando em algo?

 

PS: Os prints estarão logo abaixo

PS²: Sou totalmente leiga sobre PC, perdoem qualquer burrice.

 

desde já, grata.

 

 

virus.png

virus 2.png

Postado
24 minutos atrás, mick 07 disse:

Prezado, favor abrir um tópico no setor de remoção de malwares conforme instruções abaixo.

Devo abrir um novo tópico, é isso?

 

 

Postado
21 minutos atrás, mick 07 disse:

Sim, conforme instruções que passei.

Depois de ter seguido os passos e ter colocado o log, eu coloco todas as informações que eu coloquei neste tópico aqui, certo?

Postado
20 horas atrás, mick 07 disse:

Sim, explique o que está ocorrendo no seu PC junto com o log. 

Amigo, você pode dá uma olhadinha no meu outro tópico?

Acho que o outro menino que estava falando comigo não vai entrar por agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!