Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte,eu comprei um R5 3600 da china "novo" contudo o selo da caixa não dá como um item autêntico no QR code, eu entrei em contato com os agentes da loja e eles me falaram que caso eu consiga comprovar eu posso pegar o reembolso ou posso mandar ele voltar para o país de origem agora e receber meu dinheiro. Sinceramente eu preferiria esperar chegar,pois a china tem suas próprias politicas de mercado e isso pode ter interferido sendo assim um processador original,dai a minha dúvida,se for um Athlon disfarçado de ryzen o cpuz revela?

Capture+_2020-01-14-17-15-27.png

Postado

@marcone lucena

Então aguarde o SEU processador chegar e não sofra por antecedência.. Ou a grana que você economizou, vai ser gasta em remédio pra dor de cabeça..

A foto deve ser só de um modelo demonstração, já que o código da CPU, não bate com nenhum CPU da AMD..

• Haha 1
Postado

@RS Faria a imagem que pus aqui era meramente ilustrativa,as que localizei como falsa vou mandar agora

Capture+_2020-01-12-14-25-01.png

Capture+_2020-01-12-14-26-02.png

Postado
2 horas atrás, marcone lucena disse:

a imagem que pus aqui era meramente ilustrativa,as que localizei como falsa vou mandar agora

Você procurou imagens de "CPUs falsas" na Internet e achou?? Estamos sem novidades..

Sério mesmo, não tem outra solução, do que esperar.. Pelo meu pouco conhecimento de compras da China, o AliExpress e similares são como o Mercado Livre: você deve procurar vendedores com boa reputação, pra minimizar a chance de problemas.. Se fez isso, tente "sossegar o facho", pois a gente não tem como saber se tão te enviando uma CPU novinha ou um tijolo.. Essa "surpresa" fica com você, quando o pacote chegar..

Você está surtando numa hipótese que, se fez a lição de casa que falei antes, seria BEM remota.... Pelo menos, da China, acho que tu não compra mais..

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!