Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua " Time Out " no Jogo EFT


Posts recomendados

Fala ae galera! beleza? Vêem se alguém pode me ajudar na seguinte situação.

 

Tenho NET/Virtua de 240Mbs MODEM: HUMAX - HGB10R-02. No jogo Escape From Tarkov fica dando " Time out " para selecionar outros servidores. Abaixo irei citar os teste fiz:

 

Na imagem do tracert fiz no IP  de um dos servidores do jogo que dá "time Out", no Tracert da esquerda eu fiz com o modem normal, agora vem o pulo do gato!! no da direita eu fiz VPN. 

 

OBS: Com VPN ligado não dá "time out"2020-01-15.thumb.png.8dee589ea36b4d9f8fd936a61f1cfbb3.png

 

 

Com VPN: Reparem que não tem nenhum servidor com "Time Out" .

 

1.thumb.png.c30af9316f102f7d7b962a02bbc0a55a.png

 

Sem VPN:

 

2.thumb.png.87ff4760147d026fedf5ee5a88d355c2.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando mudar o DNS, pra ver se muda a rota direto no modem e alguns sites não funcionam. Ex: globo.com, Youtube, já o uol funciona.

 

testei os seguintes DNS: Google 8.8.8.8  -  8.8.4.4 GigaDNS: 189.38.95.95  -  189.38.95.96 Net Virtua: 201.6.0.112  -  201.6.0.108.

 

Se eu mudo direto na placa de rede com esses DNS citados a cima funcionam todos os sites normalmente, porém a rota não muda, por isso queria mudar direto no modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mudar DNS não irá resolver o problema

Algumas vezes dependendo do IP que se pega do Provedor pode ocorrer do mesmo seguir outra Rota, mas a probabilidade é muito pequena

O que pode ser feito é procurar outros Servidores do jogo em questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, roblox_gamer disse:

Mudar DNS não irá resolver o problema

Algumas vezes dependendo do IP que se pega do Provedor pode ocorrer do mesmo seguir outra Rota, mas a probabilidade é muito pequena

O que pode ser feito é procurar outros Servidores do jogo em questão

Vou ligar pra central e vê se tem possibilidade de alterar meu IP. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!