Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado, mouse e headset para jogos


Posts recomendados

Montei um Pc novo e estou afim de comprar uns periféricos de ótima qualidade para jogos e estou em uma dúvida sobre qual teclado e headset comprar tenho um g403 da Logitech muito bom mas deu problema no scroll e pretendo comprar um mouse novo por ser menor na pegada e no teclado estou entre pegar o g512( ou g513 dependendo do switch prefiro o BLUE ) ou um ck550 são os que mais me chamam atenção eu também estou de olho em algum da Corsair o k70 ou strafe mas o problema e que os teclado rgb dele são muito mais caros

Entre headset estou em dúvida no hyperx cloud o primeiro que saiu e o novo redragon Zeus para usar no Pc e as vezes usar no celular também eu achei muito interessante o Zeus por que você pode escolher o tipo de conexão que você quer usar só não gostei por que não tem as borrachas extras como o hyperx tem de você poder trocar as almofadas

E queria saber se alguém poderia me dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WhykiLL Qual seu orçamento?

 

Falando sobre os periféricos que você citou, os teclados Logitech G512 e G513 não valem a pena. No Brasil eles só estão disponíveis com switches Romer-G, que possuem problemas de double-click e encaixe frágil (e se quebrar é difícil encontrar para comprar). O Cooler Master CK550 é um bom teclado, assim como os Corsair Strafe e K70 (mas eu iria no CK550).

Sobre os headsets, eu não conheço esse novo Redragon Zeus, então já não iria nele até ter alguma referência confiável. O HyperX Cloud, se for realmente a primeira versão, só vale a pena se tiver no preço do HyperX Cloud Silver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar um teclado mecânico de no máximo 650 reais beirando 700 e headset um de no máximo 300 beirando 350 reais

 

eu queria um da logitech por que tenho ja um mouse da logitech e queria combar com o teclado da mesma marca por causa de software e tal eu achei esse g512 muito bonito e vi gente gringa falando que ele é muito bom e ele é mais barato que teclado da corsair por que os teclados da corsair rgb são mais caros e para isso teria que comprar um mouse da corsair também e esse zeus e um headset novo da redragon teve gente elogiando e gostei dele por você poder escolher a entrada p2 ou usb e você poder escolher ligar o 7.1 mesmo com a porta USB so não sei se ele é muito robusto coisa que o hyperx é menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WhykiLL Com esse orçamento da pra conseguir coisa muito melhor que o Logitech G512 e esse Redragon Zeus. Não se limite em querer usar periféricos da mesma marca, isso não faz sentido algum. Sempre priorize qualidade e não marketing em coisas que não funcionam (como o 7.1 em fones de ouvido).

 

Antes de falar minhas recomendações, decobri que essa versão do Logitech G512 usa switches GX Blue (que são feitos pela Kailh) e já não são mais os Romer-G, que não são muito resistentes. Isso aumenta a qualidade do teclado, mas ele ainda usa keycaps abs laser, que podem desgastar com o tempo.

 

Teclados: Pichau P631KMotospeed CK80Pichau P731Redragon Brahma Pro e Fallen Ace TE. Os Redragon e Motospeed usam switches ópticos, que são imunes ao double-click.

Headset: Sennheiser GSP302HyperX Cloud AlphaHyperX Cloud Revolver e Cooler Master MH752.

Mouse: Logitech G305Cougar Minos X3Pichau P701Logitech G502 SE HeroLogitech G Pro HeroCougar 450MLogitech MX518 LegendaryHyperX Pulsefire SurgeCorsair IronclawCorsair Glaive ProCougar Minos X5Razer Deathadder Elite e Razer Viper. Coloquei de vários preços para você escolher o que melhor cabe no seu orçamento. O Razer Viper é o único que possui switches ópticos, que são imunes ao double-click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@WhykiLL Com esse orçamento da pra conseguir coisa muito melhor que o Logitech G512 e esse Redragon Zeus. Não se limite em querer usar periféricos da mesma marca, isso não faz sentido algum. Sempre priorize qualidade e não marketing em coisas que não funcionam (como o 7.1 em fones de ouvido).

 

Antes de falar minhas recomendações, decobri que essa versão do Logitech G512 usa switches GX Blue (que são feitos pela Kailh) e já não são mais os Romer-G, que não são muito resistentes. Isso aumenta a qualidade do teclado, mas ele ainda usa keycaps abs laser, que podem desgastar com o tempo.

 

Teclados: Pichau P631KMotospeed CK80Pichau P731Redragon Brahma Pro e Fallen Ace TE. Os Redragon e Motospeed usam switches ópticos, que são imunes ao double-click.

Headset: Sennheiser GSP302HyperX Cloud AlphaHyperX Cloud Revolver e Cooler Master MH752.

Mouse: Logitech G305Cougar Minos X3Pichau P701Logitech G502 SE HeroLogitech G Pro HeroCougar 450MLogitech MX518 LegendaryHyperX Pulsefire SurgeCorsair IronclawCorsair Glaive ProCougar Minos X5Razer Deathadder Elite e Razer Viper. Coloquei de vários preços para você escolher o que melhor cabe no seu orçamento. O Razer Viper é o único que possui switches ópticos, que são imunes ao double-click.

Eu tenho um Teclado mecânico Blackwidow 2010 só que ele tem 4 teclas que não funcionam e queria ver se trocando os switchs consertaria ele e possa voltar a usar ele até comprar outro. Será que qualquer switch cherry funciona tanto o cherry e o Cherry mx ? ou tenho que comprar o especifico dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!