Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, seguinte a 2 semanas comprei um kit ryzen 5 3400g

Processador: Ryzen 5 3400g
Memoria: Pristine Series 1x8 ddr4
Placa: a30m da BioStar

e comecei baixar os jogos, bf1, cs, gtav, e rodava tranquilo depois de uns dias fui jogar e já não segurava mais, jogava 10 minutos travava e fechava voltando para área de trabalho, até mesmo um joguinho de 100mb que nem pesa na memoria está apresentando problemas, não aparece nenhuma mensagem, apensas fecha e volta para área de trabalho. 

POR FAVOR ME AJUDEM

Postado

Tá muito redundante o problema. Não tem nenhuma informação de nenhum erro mesmo? Começou depois de instalar algum jogo? ja atualizou seus drivers? O Computador emite algum bipe ou algo do tipo? Já rodou antivírus?

É bom que comece reduzindo o tipo de coisas que possa ser, antes de dizer que seja o hardware, ja que o computador não está desligando, aparentemente é algo de software, poderia até ser um vírus que caiu aí de graça de algum crack de algum jogo e você não tá sabendo.

Faz isso aí. Roda um antívirus, cheque os drivers se estão direitinho, e aí passa aqui pra gente ver o que pode ser, se não resolver.

Postado

@Lucas_Lemos seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Quando solicitar ajuda, poste o máximo de informação possível para que possa subsidiar quem for te ajudar. 

Por exemplo, qual a marca/modelo da fonte? Como é o travamento? Qual a versão dos drivers instalados? Qual a verdão (build) do sistema operacional?

• Curtir 2
Postado

@Matheus Cr ja formatei a maquina e continua o mesmo problema, eu jogo passa alguns minutos trava e fecha o jogo sem aparecer nada, voltando para área de trabalho, já testei outras memorias realmente não sei o que possa ser, já troquei HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!