Ir ao conteúdo

Excel Exibir somente uma palavra desejada

Ir à solução Resolvido por Edson Luiz Branco,

Posts recomendados

Postado

Como faço para exibir somente uma palavra desejada e excluir/ocultar o restante do texto.

Observação: O texto está escrito dentro de uma única linha e coluna respectivamente.

Exemplo de Texto:
Brasil São Paulo Sim Amarelo
Argentina Buenos Aires Sim Azul

França Paris Não Verde

Quero exibir somente a palavra: Sim. O restante das palavras excluir.

Existe alguma fórmula que posso usar?

Tenho mais de 700 linhas que preciso fazer isso. Os textos de cade linha são diferentes.

• Solução
Postado

Bem vindo, @brenohuff

Uma dica: como sua dúvida já foi respondida em outro fórum e você deu-se por satisfeito com a solução proposta (Exibir somente uma palavra desejada dentro da mesma linha [Resolvido]), teria sido importante no mesmo instante ter postado aqui a solução ou pelo menos não ter deixado este tópico em aberto.

Assim, quem se dispõe a ajudar neste fórum poderá investir seu tempo se concentrando em outros tópicos ainda sem solução. 😉

• Curtir 1
Postado

bem vindo ao forum, 

tem a plainlha par analisarmos?

as informações citadas estão concatenadas na emsma celula ou estão em colunas diferentes?

se estão em colunas diferentes podes usar um autofiltro para ocultar as  que tem o "sim" e poder excluir as que tem o "não"

se for concatenado podes usar o "texto para colunas" aplicar "autofiltro" seguir o procedimento acima e depois concatenar devolta os dados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...