Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por Recomendações Do Site, Eu Acabei Pegando Uma Fonte Melhor ( Cx450) E Comprei A Placa De Video Rx 560 De 2gb E Agora Eu Quero Um Processador Melhor

Configs Do Pc

placa-mãe : A320M-HD ASROCK

Placa De Video : RX 560 2GB AMD

Processador Atual : AMD A10-9700

Memorias : 2x4 2400Mhz

Fonte : Corsair Cx450

Se Puderem Responder Agradeço

(obs: Estou Em Mente Em Pegar O Intel Pentium G4560)

Postado

@Dayvisson Rodrigo Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, se for a A320 que vai comprar ou já possui NÃO vai funcionar o G4560, por ser de socket diferente. No caso você deve comprar um Ryzen de 1° 2° ou 3° geração, ou até um Athlon. 

Neste seu caso eu tentaria ver um Ryzen 3 1200 / 2200G mas se conseguisse um Ryzen 5 1600.

Eu colocaria no máximo um Ryzen 5 2600/Ryzen 7 2700 nessa placa-mãe já que o VRM da placa é bem simples...

• Curtir 1
  • Amei 1
  • mês depois...
Postado

Gente, Minha placa-mãe É Uma Asrock A320m- Hd E Ela Veio Na Versão P4.70 E Eu Gostaria De Saber Quais Processadores Suportam Nela, Minha Lista É Do Ryzen 3 2200G Ou Ryzen 5 1600, Mas Eu Ouvi Dizer Que Precisar Ter Atualizado A Geração ( Não Entendo Muito Disso) Ai Gostaria De Saber Se O Meu Já Está Atualizado O Suficiente Ou Não.

Postado

Eu Vi No Site Da Asrock, Que Elas São 65w Não Passam Disso, Mas Tipo Eu Posso Colocar Algum Dessas Cpus Que Eu Mencionei?

adicionado 0 minutos depois

E Minha placa-mãe Suporta Mesmo, Qualquer Geração?

Postado

Eu Vi Que O Ryzen 5 Suporta Em Qualquer Bios P.40, P.50 E Etc, Eu Ainda Devo Me Preocupar Com Isso? Pois Ela É Suportada Em Todas Bios, o que Só Me Falta É Esse Processador Pois Em Alguns Jogos Tem Uns Gargalos Nervoso Com Esse Meu Cpu Atual

Postado

Eu Achei Esse Modelo AF Na Kabum, E Nos Comentarios Falaram Que A Bios Precisa Ter A Bios Atualizada Pelo Menos Até A  Segunda Geração, Mas No Caso Como Minha Bios Está Na P4.70 E Eu Comprar O Ryzen 5 1600AF Agr, Vai Suportar Normalmente né? Eu Peço Desculpa Por Muitas Perguntas Mas Que É Muita Duvida Kkjk

Sem título.png

adicionado 5 minutos depois

Pra Você Ser Mais Claro, E Dizer Quais Processadores Eu Irei Conseguir Usar, Já Seria Mt Boom

Postado

Amigo Eu Dei Mais Uma Pesquisada Aqui No Site Da Asrock E Vi Que Lá No Finalzinho Tinha O Ryzen 5 1600AF Só Funcionaria Com A Bios P5.40 E Eu Possuo A Bios P4.70 Mas Como Dizem Que O Ryzen 5 1600 É Um 2600 Disfarçado, Teria Algum Problema? ( Lembrando Que Irei Comprar Na Kabum)

327089600_Semttulo.thumb.png.e523b371d884de2b91c735d58e6a5fe5.png

• 2 semanas depois...
Postado

Opa Mano, Boa Noite Voltei Aqui porque Fui Olhar No Site Da Fabricante Novamente, E A Bios Mudou Do Nada Em Relação Ao Ryzen 5 1600AF Estava Na Versão P5.40 Da Bios, Agora Mudou Para A Versão P6.10 E Nem Tem Essa Versão Para Baixar No Site, E Agora Eu To Bugado Sem Entender Nada, Será Que Ainda Ira Funcionar? Com A Versão P5.40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!