Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para Asrock A320M-HD


Posts recomendados

Por Recomendações Do Site, Eu Acabei Pegando Uma Fonte Melhor ( Cx450) E Comprei A Placa De Video Rx 560 De 2gb E Agora Eu Quero Um Processador Melhor

 

Configs Do Pc

placa-mãe : A320M-HD ASROCK

Placa De Video : RX 560 2GB AMD

Processador Atual : AMD A10-9700

Memorias : 2x4 2400Mhz

Fonte : Corsair Cx450

 

Se Puderem Responder Agradeço

(obs: Estou Em Mente Em Pegar O Intel Pentium G4560)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dayvisson Rodrigo Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, se for a A320 que vai comprar ou já possui NÃO vai funcionar o G4560, por ser de socket diferente. No caso você deve comprar um Ryzen de 1° 2° ou 3° geração, ou até um Athlon. 

Neste seu caso eu tentaria ver um Ryzen 3 1200 / 2200G mas se conseguisse um Ryzen 5 1600.

Eu colocaria no máximo um Ryzen 5 2600/Ryzen 7 2700 nessa placa-mãe já que o VRM da placa é bem simples...

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente, Minha placa-mãe É Uma Asrock A320m- Hd E Ela Veio Na Versão P4.70 E Eu Gostaria De Saber Quais Processadores Suportam Nela, Minha Lista É Do Ryzen 3 2200G Ou Ryzen 5 1600, Mas Eu Ouvi Dizer Que Precisar Ter Atualizado A Geração ( Não Entendo Muito Disso) Ai Gostaria De Saber Se O Meu Já Está Atualizado O Suficiente Ou Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dayvisson Rodrigo Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, qualquer CPU de 1º, 2º ou 3º geração, porém eu não arriscaria colocar CPUs de mais de 65w de TDP pois CPUs como os Octa core de 2º e 3º geração podem gerar thermalthrotling no VRM dessa sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dayvisson Rodrigo O Ryzen 5 1600 é de 1º geração portanto não precisa atualizar BIOS, já o Ryzen 3 2200G precisa atualizar o BIOS, mas para atualizar você precisa de um CPU de 1º geração. Por isso falei para solicitar. Mas o 1600AF é um custo beneficio melhor, só que não tem vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Achei Esse Modelo AF Na Kabum, E Nos Comentarios Falaram Que A Bios Precisa Ter A Bios Atualizada Pelo Menos Até A  Segunda Geração, Mas No Caso Como Minha Bios Está Na P4.70 E Eu Comprar O Ryzen 5 1600AF Agr, Vai Suportar Normalmente né? Eu Peço Desculpa Por Muitas Perguntas Mas Que É Muita Duvida Kkjk

Sem título.png

adicionado 5 minutos depois

Pra Você Ser Mais Claro, E Dizer Quais Processadores Eu Irei Conseguir Usar, Já Seria Mt Boom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu Dei Mais Uma Pesquisada Aqui No Site Da Asrock E Vi Que Lá No Finalzinho Tinha O Ryzen 5 1600AF Só Funcionaria Com A Bios P5.40 E Eu Possuo A Bios P4.70 Mas Como Dizem Que O Ryzen 5 1600 É Um 2600 Disfarçado, Teria Algum Problema? ( Lembrando Que Irei Comprar Na Kabum)

327089600_Semttulo.thumb.png.e523b371d884de2b91c735d58e6a5fe5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa Mano, Boa Noite Voltei Aqui porque Fui Olhar No Site Da Fabricante Novamente, E A Bios Mudou Do Nada Em Relação Ao Ryzen 5 1600AF Estava Na Versão P5.40 Da Bios, Agora Mudou Para A Versão P6.10 E Nem Tem Essa Versão Para Baixar No Site, E Agora Eu To Bugado Sem Entender Nada, Será Que Ainda Ira Funcionar? Com A Versão P5.40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!