Ir ao conteúdo

Fonte BR One PSU-500W suporta RX 570 4GB?

Ir à solução Resolvido por Openkore,

Posts recomendados

Postado

a placa eu achei na ali-express por 300r$, meu processador é um pentium g860, 6 gb ram e a placa-mãe é uma biostar b75mu3b. Pesquisei sobre placas de video custo beneficio e achei a rx 570, então pretendia comprar por ser barata e boa

Postado

@Omniscient Meu caro, vou avisando desde já, essa sua fonte, é uma bomba, sabe por que? por que eu tive uma, e ela quase queimou meu pc, to aguardando pra comprar outra fonte nova, br one não é uma marca confiável.

Postado

eu pesquisei sobre isso e sei que é uma fonte bomba, más, se eu trocasse a fonte, não teria dinheiro para comprar a rx 570. Por isso pretendo comprar a rx 570 e futuramente trocar a fonte. Uso esse pc com a fonte já faz anos e nunca deu problema. Más sim, a marca não é confiável

Postado

@Omniscient Olha cara, a fonte proavelmente aguenta a placa, mas ela não é 80 plus, então a eficiência de energia dela é horrorosa, de inicio isso não dá muita coisa, mas com o tempo a fonte vai decair, e a eficiência de energia dela vai piorar, até chegar no ponto em que você não vai conseguir jogar nada, por que se a placa de vídeo puxar energia demais, a fonte vai sobrecarregar, e desligar seu pc, e se tu der azar, ela pode queimar, e levar todas as outras peças que ela está conectada (placa-mãe, placa de vídeo, disco rígido e etc), então, você pode comprar a placa, mas sugiro que depois disso, você compre outra fonte o mais rápido possível, se não você vai acabar igual a min no momento, sem pc e com o tédio nas alturas.

• Triste 1
Postado

Fonte é um dos pilares de todo desktop, não adianta investir em uma GPU e deixar essa fonte bomba no pc, como o amigo acima disse, ela pode queimar sua GPU nova e todos os outros componentes, investe primeiro em uma boa fonte, uma de 500W de boa qualidade vai ser o suficiente por vários anos e você não precisará se preocupar em perder todo o pc a qualquer minuto. Investe primeiro em uma fonte nova e depois pensa em GPU.

• Coordenador
Postado
2 horas atrás, Omniscient disse:

eu pesquisei sobre isso e sei que é uma fonte bomba, más, se eu trocasse a fonte, não teria dinheiro para comprar a rx 570. Por isso pretendo comprar a rx 570 e futuramente trocar a fonte. 

Aí você corre o risco de ficar sem a placa de vídeo e sem a fonte, porque a sua atual é genérica, perigosa e pode detonar seu computador. Além disso, será necessário um upgrade no kit assim que possível, pois seu processador (principalmente) e sua memória ram vão limitar muito a RX 570. Dependendo do tempo que irá levar, não compensa fazer esse upgrade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...