Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 3 3200G

A320M-K/Br

16GB (Dualchannel)

Rx570

1TB

1 SSD 120GB

VS450w 

Gabinete Aigo Gamer Rainbow 2 (Item já foi comprado)

Talvez essa aqui também

Ryzen 5 3400g

A320M-K/Br

16GB (Dualchannel

Rx570

1TB

1 SSD 120GB

VS450w

Gabinete Aigo Gamer Rainbow 2 (Item já comprado)

Essa do R5 não tenho Crtz se suporta essa Fonte

Postado

Bom, eu q tô montando ;-;

A pergunta é a A320M-K/Br suporta as GPU?

Mas se tiver a opção de placa boa pra ela no Máximo ae uma 300 Real quero coisa nova, Então, Mercado Livre/ AliExpress/ Amazon esquece

Postado
12 minutos atrás, Krjjekana disse:

A pergunta é a A320M-K/Br suporta as GPU?

Suporta, qualquer placa-mãe com slot PCIe suporta. O problema dela é não ter um dissipador de calor nas fases do VRM, que podem esquentar demais a depender do processador. O seu não esquentaria tanto a placa, mas ela te impossibilita de trocar para um processador melhor no futuro.

Um pouco mais caras que 300 reais tem três opções: Gigabyte AB350m DSH3 (uns R$ 370), Biostar B350 GT3 (R$ 390) e Biostar B450 GT3 (R$ 420). 

Agora, por R$ 300 ou menos, não existe placa-mãe com dissipador, mas eu recomendo enormemente o investimento a mais.

Postado
6 minutos atrás, Krjjekana disse:

Vlwww, Vou nessa B350M mesmo

O problema é disponibilidade, depois que terminei meu setup deixei de acompanhar as lojas, mas essas de melhor custo-benefício acabam bem rápido.

Dica: fica esperto com a temperatura dentro do gabinete. O que você comprou é todo fechado na frente, o que prejudica a circulação de ar. Se possível, invista em ventoinhas.

Postado

Mais a Vs450w Aguenta o Ryzen 5 3400g, Rx570 e 16GB de Ram Tranquilamente?

Pelo q me falaram ali o Ryzen 3 3200g suporta, mas n me responderam sobre o R5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...