Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toda vez que inicio gta v no meu pc ele trava e não destrava mais!


Posts recomendados

Estou com um problema sério no meu pc e não sei o que pode ser. Toda vez que inicio gta v no meu pc e jogo por uns 5 minutinhos ele trava e não destrava mais, ai eu desligo e ligo de novo, só que ao ligar aparece uma mensagem do windows 10 dizendo: (OCORREU UM PROBLEMA E SEU PC PRECISA SER REINICIADO. ESTAMOS COLETANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ERRO E, EM SEGUIDA, REINICIAREMOS PARA você). E então ele reinicia varias e varias vezes, e continua aparecendo a mesmo mensagem, e eu tento fazer tudo que o windows oferece para tentar reparar o erro e a unica forma que encontrei foi, desconectar o cabo sata do hd e ligar o pc somente com o ssd conectado ai da certo.porém isso só acontece ao jogar Gta v, e tenho outros jogos pesados e isso não acontece. Obs: jogo ele no grafico Normal.

Segue aqui as configurações do pc:

 

Processador: Amd fx 8350 4.0 ghz

Ram: 8gb

Placa de video: Geforce Gt720 4gb

Fonte: Corsair 600w

Ssd; 240 gb Kingston 

 

Alguem pode me ajudar por favor? Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!