Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo me falou que adquiriu um Headset de baixa qualidade e comprou uma placa de som externa e a qualidade do áudio melhorou bastante.

Isso realmente dá certo? Se eu comprar um Headset que seja até uns 150 reais e junto comprar uma placa de áudio, isso vai ter algum resultado benéfico? 

Se sim, me indiquem Headsets com bom preço e placas de áudio com bom preço também pois não queria investir muito em periférico.

• Membro VIP
Postado

@cruzjuns Não! Fone ruim continuará sendo ruim mesmo com uma placa de som top. Antes de querer comprar uma placa de som, compre um bom headset com toda a grana que tiver, até porque a grande maioria dos headsets (principalmente os de entrada e intermediários) são feitos para serem "empurrados" em qualquer placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...