Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um serio problema com meu notebook (HP i3 3110M 8GB ram ddr3 e ssd 120gb) quando eu assisto qualquer vídeo pelo youtube ele trava completamente. A tela congela e fica com um ruido de travamento "zuuummmmm" (kk foi mal pela onomatopeia), enfim como se fosse problema na memoria RAM. O problema é que eu já testei as duas, limpei com borracha e no gerenciador de tarefas não estão só a 30/40%, o processador chega a 50/60% porém creio que não afete. A real questão é que isso apenas acontece com videos no youtube e em um tempo extremamente curto (menos de 1 minuto ele já trava), utilizando outros programas, sites (como o Clube do Hardware ) ou ate deixando-o ocioso ele funciona normalmente. 

PS: não testei videos baixados apenas pelo youtube, alem dele ter sido formatado recentemente com W8.

PS2: Ele tinha apenas 4Gb de RAM porém acrescentei mais 4GB de um outro notebook (a memoria é do mesmo modelo e marca).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...