Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de fx 8320 para ryzen 5 3500 vale?


Dranzer

Posts recomendados

Olá bom dia a todos, tudo bom?, então vamos lá, a algum tempo atrás fiz uns post aqui pedindo ajuda pra upgrade de minha atual maquina, ja comprei algumas peças, e consegui um comprador pra me livrar totalmente do pc. segue o caso: 

peças novas que já possui : SSD crucial 240 gb 500mb de gravação,+ HD Seagate 1TB 7200RPM+ RX 580 8GB um click O.C gigabyte.

 

config atual usando para jogos  como lol, lost ark, black desert: hd casas bahia 500 giga 10 anos de uso congelando pc, fx 8320 (troquei o cooler) + rx 580  + dual chanel (4 gb cada) 1333 mhz

 

comprador vai levar o kit de MOBO+MEMORIAS + PROCESSADOR = 750,00

 

a duvida é...esta tendo uma promoção na terabyte com uma mobo que venho pesquisado  :https://www.terabyteshop.com.br/produto/12571/kit-upgrade294-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria

 

vale a pena? esse 3500? não consigo ver o desempenho dele nos jogos porque não tem videos...parece que ngm compra. e eu queria muito ir direto pra terceira geração...tava pensando na segunda mas tenho medo de ter que trocar daqui 1 ano de novo. acham que vale a pena esse  6/6 por conta do hyperthread da 3 geração? ou compensa juntar pra um 3600? ou pegar um 2600 mesmo? (tem tambem os 7 2600 mas não estou com o foco neles, pra mim os 5 ja estão de bom tamanho, mas aceito opiniões) 

 

obs vou ficar com total pra comprar de 1500,00 reais.  jogos que quero rodar liso (BLACK DESERT ONLINE, LOST ARK, CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2019, PUBG de preferência graficos no alto. não vou colocar lol porque esse ai eu ja rodo kkkk) e meu monitor é sti também meio antiguinho, ele é 1360x720 então levo em conta a resolução tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Openkore disse:

@Dranzer  HAHAHAHAHA fui irônico nada. Só a realidade dos fatos.

kkk...mano poderia me explicar melhor? eu não entendi, não entendo nada de carro kkkkkkkkkkkk e uso whey pra tudo então...vale a pena mesmo mano? to com tanto medo desse 3500 n tem video direito mostrando ele em jogos...estava pensando no 5 2600 porque o 3600 não abaixa nem com bruxaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Dranzer disse:

kkk...mano poderia me explicar melhor? eu não entendi, não entendo nada de carro kkkkkkkkkkkk e uso whey pra tudo então...vale a pena mesmo mano? to com tanto medo desse 3500 n tem video direito mostrando ele em jogos...estava pensando no 5 2600 porque o 3600 não abaixa nem com bruxaria


Ele é levemente superior ao 2600 e como a terceira geração tem melhor relação entre cpu e frequencia das memórias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters opa, obrigado mano, é que sou meio leigo em pc, tipo....ele por ser 6/6 não perderia pro  2600 sendo 6/12 ? tipo...vou rodar black desert que é mundo aberto, mas vi que o single dele é superior ao 2600 por ser da terceira, to puxando os cabelos aqui eu só preciso sanar a duvida pra boletar kkkk me socorre

adicionado 1 minuto depois

@Openkore  ooooo...então tipo consigo rodar jogos de mundo aberto tanto quanto jogos que dependam de single thread mais forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...