Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar primeiro nesse PC?


Posts recomendados

Olá. Primeiramente se meu tópico estiver na área errada peço desculpas, primeira vez utilizando o fórum e não achei outra área mais adequada para isto.

Bom, já faz um tempo que comprei o PC com as seguintes configurações:

placa-mãe: APM-A320G

Processador: Ryzen 3 2200g

Placa de vídeo: GTX 1050 Ti

Memória: Warrior 8GB DDR4 (1x8)

Fonte: K-MEX 400w

 

e, futuramente, quero fazer algumas melhorias nele (nada de tão grande, apenas pequenas melhorias para o computador não ficar ultrapassado). Gostaria de saber o que seria melhor melhorar primeiro? Minha ideia inicial era comprar outro pente de memória ram 8GB de 2600mhz, salvo engano é a mesma frequência da memória atual do meu PC. Mas na opinião de vocês o que seria melhor dar upgrade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ACCEPT disse:

@whiteoutz ola, primeiramente pra fazer algum update será necessário a troca da fonte porque ela é muito ruim e não chega nem perto de 400watts. Qual seu orçamento que pretende gastar na sua primeira peça nesse update?

Boa noite. Em média de 200 reais, talvez até um pouco mais, mas não ultrapassando tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@whiteoutz Comece pela fonte de no mínimo 500watts de marca boa como a DEEPCOOL DA500, PCYES 500, Thermaltake 500w que consiga entregar o valor do rótulo de verdade. Essa fonte ai deve estar trabalhando no limite e pode prejudicar até suas peças atuais.

  Essas fontes de 500 você encontra na faixa de 200 a 250 reais 80 plus white e alguns modelos bronze.

Depois da fonte eu venderia a 1050ti por 400 reais mais ou menos e compraria uma RX 570 ou 580 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!