Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX8300 + 1050TI gargalando?


Posts recomendados

Opa, galera, tudo certo?

Seguinte: tenho um computador que acredito estar dando gargalo em algo no cs go, mas não descobri o que é.
Meu CPU usage e o GPU usage ficam "baixos" monitorando no Afterburner, mas o fps às vezes bate uns 90/100, dependendo do mapa.
No print testei num 4funzão, pra mostrar o drama. Todas configurações estão setadas pra LOW no cs e na placa de vídeo tudo pra obter o melhor desempenho.
VSync ta desligado, multi core rendering no cs go tá ativado, enfim, não sei mais o que fazer e não sei se é padrão esse resultado.. acredito que era pra ser melhor.

Segue um print: https://prnt.sc/qr2dt7

Ali no LIM as vezes aparece "VOLTAGE". Vi que isso pode ser limitação de tensão da placa de vídeo, mas não sei . A placa de vídeo é sem conector 6 pinos.

Configurações do meu PC:

- Mobo: Gigabyte 970A-DS3P
- Processador: FX8300 - Cooler stock
- Placa de vídeo: 1050TI 4GB (6 pinos)
- SSD 120GB SanDisk
- HD Samsung 320GB (um bem velho kkkk só pra guardar arquivos)
- Fonte EVGA 500W
- Memória DDR3 HyperX (duas de 4GB).

Enfim, peço uma ajudinha ai da galera.. não sei se o caminho ideal é overclockar o processador, descobrir se a tensão tá limitando algo, se é algo só sistêmico ou até mesmo se essa performance e esse uso de CPU/GPU é padrão.

Obrigado pela ajuda desde já, jovens! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!