Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc ontem deu problema, bipa mais não dá vídeo, minha placa-mãe já estava com problema, então já desconfiei em ser ela, mas pra ter certeza decidi testar minha placa de vídeo em um PC de um amigo, só que a fonte dele não suporta minha gtx 970, daí queria saber  se podia ligar a placa de vídeo na minha fonte é colocar ela no PC dele usando outra fonte para o PC dele

Postado

Olá amigo, até dá para fazer mas é uma gambiarra e pode ter danos na sua fonte.

O procedimento é fazer uma ponte com clips de papel: localize o fio verde e insira uma das pontas do clips no conector, ao lado dele haverá um fio preto, e é nele que você deve inserir a outra ponta do clipe de papel.

Esse é o procedimento para ligar a fonte avulsa, não recomendo. Como o amigo @Openkore disse, o melhor é instalar a sua fonte no computador do seu amigo e fazer os testes, muito melhor e seguro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!