Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para desinstalar o Any Weblock


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde

 

Temos aqui na empresa o aplicativo Any Weblock, para impedir o acesso dos operadores a determinados sites.

Entretanto, como houve uma troca de supervisores a senha de acesso, bem como a resposta secreta, foi perdida.

 

Já tentei desinstalar via painel de controle e pelo próprio Uninstall.exe do arquivo. Porém o acesso aos site continua bloqueado.

 

Alguém pode dar algum auxílio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 24/01/2020 às 14:29, Visitante disse:

Pode tentar verificar se o Programa Revo Uninstaller acha ele

Se achar basta efetuar a remoção selecionando o último item.

E depois disso utilizar o Programa CCleaner para limpeza do Registro

 

Boa noite! Eu usei o Any Weblock para bloquear temporariamente alguns sites como o Facebook e o Instagram. Já usei minha senha para excluir os sites da lista e até desinstalei o programa do meu computador. Entretanto, continuo não conseguindo acessar os sites, mesmo em navegadores diferentes. Tentei o Revo Uninstaller (o aplicativo Any Weblock não apareceu) e usei o CCleaner, mas continua aparecendo a mensagem: "Não é possível acessar esse site. A conexão com facebook.com foi recusada". Não sei mais o que fazer... Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Poliana Rezende Opa, aqui vai a resolução desse problema, você deverá instalar o weblock novamente, utilizar o Revo Unistaller no modo caça, retirando qualquer vestigio no weblock, quando na verdade ainda restará vestigios, mas não se preocupe, agora é só instala-lo mais uma vez e clica no botão mais na direita em baixo para atualizar os sites sem nenhum problema e pronto, tudo de volta ao normal. Se não funcionar, você fez algo errado, mas tudo bem, só me marcar que voltarei dentro de 1 semana para responder.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Biten. Eu tentei seguir sua sugestão e observei que, ao clicar no botão à direita embaixo para atualizar os sites, aparecia a mensagem: "Unable to update system configuration to reflect the changes... etc." Então, executei o aplicativo como Administrador e conseguir atualizar os sites e aplicar as mudanças, finalmente!! Agora consigo acessar os sites... Muito obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!