Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Sizyon_ Rodar GTA V com vídeo integrado é complicado,precisaria pelo menos uma RX570 pra ter um desempenho bom (60 + FPS).Sem contar que a fonte é de qualidade duvidosa.

Qual o seu orçamento pra PC?

Postado

@Frib 004 1500

adicionado 0 minutos depois

@Frib 004 eu so queria jogar sem esse negoco de 60 fps porque 50 40 ja ta bom

adicionado 2 minutos depois

Se puder me recomendar um pc gamer bom e barato nesse site agradeço com pelo menos 1500 reais 

Postado
Postado

@Sizyon_ Rapaz, esse "sem esse negocio", 60 fps é a margem estabelecida pelos jogos devido a quantidade de hz do monitor, ou seja, abaixo disso pode-se ocorrer pequenas "travadinhas" que caso você esteja jogando online podem te deixar com um pouquinho de raiva...

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Batatabr440 disse:

Além de defasado, tem grande possibilidade desses componentes serem antigos, leia o tópico abaixo para se informar melhor. Não recomendo!

• Curtir 1
Postado

@GusGraf Nem eu recomendo, estou pedindo para ele economizar mais um pouco, tendo em vista que com 2500 reais pode-se montar um computador mais atualizado e bem melhor, só linkei o computador porque ele pediu ;-;

adicionado 1 minuto depois

@Sizyon_ Como disse, ele roda, porém de maneira horrível, não proporcionando uma boa jogatina, assim como o @GusGraf disse as peças podem possivelmente serem defasadas e gerarem transtornos futuramente.

Você precisa desse computador logo? Ou você tem a opção de esperar?

Postado

@Sizyon_

agora, Sizyon_ disse:

Queria jogar uns jogos novos Gta V Fortnite Resident Evil e entre outros 

So queria saber se ele roda alguma coisa e vale a pena 

E se rodar em qual config e qnts fps

https://www.gfire.com.br/pc-gamer-g-fire-htg-202-a8-9600-8gb-(r7-graphics-2-gb-integrada)-1tb?search=Pc gamer

Requisitos Mínimos para se rodar GTA V

Sistema Operacional
Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit, Windows 7 64 Bit, ou Windows Vista 64 Bit 

Processador
Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz (4CPUs); MD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) de 2.5 GHz 

Memória 4 Gb 

Placa de vídeo NVIDIA 9800 GT 1 Gb ou AMD HD 4870 1 Gb (DirectX 10, 10.1, 11) 

Placa de som Compatível 100% com DirectX 

Espaço no HD 65 Gb 

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-9800-GT-vs-AMD-R7-240/m7716vsm8608

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/ATI-HD-4870-vs-AMD-R7-240/m7788vsm8608

Seu computador vai rodar gta sim, porém ele tem uma fonte duvidosa, e a placa de video por ser antiga e ser onboard pode ter seu desempenho afetado e pode futuramente gerar problemas para você.

Não adianta querer comprar um computador novo pagando pouco e querer rodar um jogo pesado a 60 fps. Eu lhe peço, espere tente juntar mais um dinheiro, pelo menos para você não se arrepender, ou se não, pesquise um usado e confira as peças.

• Membro VIP
Postado

@Sizyon_ Infelizmente rápido e barato é quase impossível de achar. Dentro do seu orçamento atual a melhor opção que encontrei foi Pentium G4600 e GT 1030 que é melhor que a combinação de vídeo onboard que o computador que você especificou.

Está a R$ 1600 à vista: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107252

• Membro VIP
Postado

@Sizyon_ É a melhor configuração que encontrei por este valor! Assistiu o vídeo do amigo @Batatabr440 ? São os jogos rodando em uma configuração muito próxima a deste computador. Então verifique se os jogos rodando daquele jeito lhe servem!

Até!

• Curtir 1
Postado

obrigado a todos, solicito os moderadores a fecharem o tópico 

adicionado 40 minutos depois
1 hora atrás, GusGraf disse:

@Sizyon_ É a melhor configuração que encontrei por este valor! Assistiu o vídeo do amigo @Batatabr440 ? São os jogos rodando em uma configuração muito próxima a deste computador. Então verifique se os jogos rodando daquele jeito lhe servem!

Até!

Ele roda jogos mais pesados alem de Gta V tipo Resident Evil 7 Re2 Remake the witcher bf o que tu me mandou da kabuum

Postado

Quero 1 pc bom que rode jogos pesados e seja barato ate 1600 que rode Gta V Fortnite The Witcher Re7 Re2 remake e outros pesados me indiquem sites e mandem links

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Claro kkkkkkk

Processador : Intel Pentium p6200 2.13ghz

Memoria: 2gb utilizavel 1.86

Postado
4 minutos atrás, Sizyon_ disse:

Claro kkkkkkk

Processador : Intel Pentium p6200 2.13ghz

Memoria: 2gb utilizavel 1.86

Hm... a parte boa é que você já tem um HD. E um gabinete. Melhor que nada.

Pegue:

1. Fonte CX450 ou  PCYES Electro 450 v2.
  2. Ryzen 2200g
  3. placa-mãe B450
  4. 8gb DDR4
  5. SSD 240gb

A principio, seria um começo. Mais pra frente você pode colocar uma placa de vídeo para melhorar o desempenho, bem como trocar o processador e colocar mais RAM.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm... a parte boa é que você já tem um HD. E um gabinete. Melhor que nada.

Pegue:

1. Fonte CX450 ou  PCYES Electro 450 v2.
  2. Ryzen 2200g
  3. placa-mãe B450
  4. 8gb DDR4
  5. SSD 240gb

A principio, seria um começo. Mais pra frente você pode colocar uma placa de vídeo para melhorar o desempenho, bem como trocar o processador e colocar mais RAM.

E um notebook...

adicionado 1 minuto depois

Por isso quero 1 pc montado se souber 1 pc ate 1600 me manda link de sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!