Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travou jogando e nao estava dando video.


Posts recomendados

Bom dia pessoal beleza? Ontem a noite estava jogando PUBG, e do nada o jogo travou o windows entrou naquela tela de erro STOPCODE algo asssim, ai desligoeu ele da tomada quando fui ligar de novo o pc nao dava video, apos isso ele ficava desligando e ligando sem parar, ai tirei a bateria da placa-mãe e botei de novo e parou , apos isso ligava teclado mouse normal porém nao dava video, ai testei outra plca de video o problema continuou, tirei minha placa de video do meu pc e botei no meu irmão ligou normal, ai voltei pro meu PC nada, resetei a bios e nada, ai liguei ele em um monitor VGA pra ver se ia somente pelo VGA e ligou normal, após isso desliguei ele desmontei por inteiro, ai troquei os 4 pinos de alimentação da placa-mãe que estavam conectados por os outros que estavam sobrando, depois montei o pc normal, o pc voltou a ligar normalmente, agora to na duvida se era o conector 4 pinos da fonte que estava zoado pois troquei pra outro e voltou, é bom eu entrar em algum jogo pra testar? e o que pode ser? talvez pode ser o slot da placa  mae de videeo com defeito talvez? abraços!

 

Config,  placa-mãe, ASROCK H81M-HG4 , I7 4790K, GTX 1660, 12GB RAM HYPERX, FONTE CORSAIR CX 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Bicalho Então to com medo disso, desde sábado esta normal até agora

 

adicionado 0 minutos depois

@João Debossan Então cara, depois que montei e voltou a funcionar, joguei ontem e hoje cerca de umas 3 horas cada dia, e aparentemente esta normal, a sua deu problema no pci express? e estava na garantia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roku74 estava não, bastou atualizar a bios para a mais nova versão, (demorou p eu querer fazer isso, até porque ja tava atualizada p terceira geração) mas dps disso, formatei e ao invés de colocar a melhor versão do w10 coloquei uma básica e voltou tudo normal, no meu perfil você pode ver as coisas q eu fiz e nada deu certo kkkkkk, e olha que eu já tinha formatado, na terceira foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!