Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma RTX 2070 e quero saber se minha fonte atual aguenta

Minha configuração:

Processador: Ryzen 7 3700x

RAM: HyperX 16gb DDR4 2666Ghz

placa-mãe: Msi B450 Gaming Plus

Fonte: Corsair VS600 80 PLUS WHITE

Vocês podem me falar se aguenta??

Postado
agora, GenesisG7 disse:

@Jill Gabriel Boa noite

Consegue te suprir sim, sem problemas. Já comprou todas essas peças citadas?

Sim, Já. Eu estava com uma Gtx 1060 6gb da Galax e a fonte aguentava de boa. Então pensei em comprar uma mais "parruda" pensando nos games da nova geração

• Membro VIP
Postado

@Jill Gabriel Entendi.

Não se preocupe. Como eu disse, ela é uma fonte decente e suportará essa troca. 

Agora, recomendo que também olhe as RX 5700 e RX 5700 XT. Elas tem o desempenho de uma RTX 2060 Super e RTX 2070 Super, respectivamente. Em alguns jogos, as 2 primeiras ganham, em outros, as outras 2 ganham. As RX tem a vantagem de serem mais baratas. Quanto irá pagar nesta RTX 2070? 

Aproveite essa promoção: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11955/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-xt-pulse-8gb-gddr6-256bit-11293-01-20g... Uma ótima placa por um ótimo preço. 

• Curtir 1
Postado

@GenesisG7 Muito obrigado, vou olhar. e mais uma duvida, posso usar um adaptador de PCI Express para colocar na placa? Minha fonte tem um conector de 6+2 e a RTX precisa de 8+6. Eu posso reforçar a energia para a placa com um adaptador sem precisar trocar de fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...