Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Tenho enfrentado um problema muito irritante nós últimos dias, o Witcher 3 comprado pela Steam não consegue rodar de forma alguma, vou explicar tudo que eu fiz. Na primeira vez após a instalação do jogo ele deu o erro "...parou de funcionar" e não entrava, aí eu verifiquei a integridade do arquivo e estava realmente faltando 1gb para baixar, mas mesmo após baixar estes 1gb o jogo continuou a dar o mesmo erro. Reinstalei o jogo e   não deu, no verificar integridade dos arquivos dessa vez estava faltando 4gb, baixei e continuou o erro. Reinstalei novamente e, dessa vez, o jogo entrou, joguei por uns 30 minutos e desliguei o computador, ao voltar, o jogo estava com o mesmo erro, verificando a integridade dos arquivos continuou apontando que faltava alguns gigas, baixei e nada. Então reinstalei pela quarta vez e o erro permaneceu, verificando a integridade dos arquivos continua a faltar alguns gigas, mas após baixar, o erro continua. Então eu excluí todos os DirectX, C++, Framework e baixei todos novamente, reinstalei a Steam, baixei o jogo novamente e mantém o mesmo erro. Alguém consegue me ajudar?
Obs: Meu pc tem os requisitos para rodar o game.
Obs: Por vezes não aparece o erro "parou de funcionar" e lá na Steam aponta "rodando" mas em 5 segundos o jogo fecha novamente.

Obs: Ja baixei outros jogos neste espaço de tempo e funcionaram, embora seja jogos bem menores que o Witcher 3

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• 3 meses depois...
Postado

estou com mesmo problema dele.

Placa de vídeo rx580

tudo atualizado

todos os você redist 2005 a 2019 instalados

dx a mesma coisa, e procedimentos de dll e reinstalação feitos.

0xc00007b error

joguei o 1 e o 2 agora na hora de rodar o 3 estou no terceiro dia seguido tentando fazer funcionar.

será que meu processador nao é compativel?!

config.jpg

redist.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!