Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 3 erro parou de funcionar


Posts recomendados

Bom dia! Tenho enfrentado um problema muito irritante nós últimos dias, o Witcher 3 comprado pela Steam não consegue rodar de forma alguma, vou explicar tudo que eu fiz. Na primeira vez após a instalação do jogo ele deu o erro "...parou de funcionar" e não entrava, aí eu verifiquei a integridade do arquivo e estava realmente faltando 1gb para baixar, mas mesmo após baixar estes 1gb o jogo continuou a dar o mesmo erro. Reinstalei o jogo e   não deu, no verificar integridade dos arquivos dessa vez estava faltando 4gb, baixei e continuou o erro. Reinstalei novamente e, dessa vez, o jogo entrou, joguei por uns 30 minutos e desliguei o computador, ao voltar, o jogo estava com o mesmo erro, verificando a integridade dos arquivos continuou apontando que faltava alguns gigas, baixei e nada. Então reinstalei pela quarta vez e o erro permaneceu, verificando a integridade dos arquivos continua a faltar alguns gigas, mas após baixar, o erro continua. Então eu excluí todos os DirectX, C++, Framework e baixei todos novamente, reinstalei a Steam, baixei o jogo novamente e mantém o mesmo erro. Alguém consegue me ajudar?
Obs: Meu pc tem os requisitos para rodar o game.
Obs: Por vezes não aparece o erro "parou de funcionar" e lá na Steam aponta "rodando" mas em 5 segundos o jogo fecha novamente.

Obs: Ja baixei outros jogos neste espaço de tempo e funcionaram, embora seja jogos bem menores que o Witcher 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

estou com mesmo problema dele.

 

Placa de vídeo rx580

 

tudo atualizado

 

todos os você redist 2005 a 2019 instalados

 

dx a mesma coisa, e procedimentos de dll e reinstalação feitos.

 

0xc00007b error

 

joguei o 1 e o 2 agora na hora de rodar o 3 estou no terceiro dia seguido tentando fazer funcionar.

 

será que meu processador nao é compativel?!

config.jpg

redist.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...